Tokio Hotel into the zimmer 483
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel into the zimmer 483

Este é o forum dos Tokio Hotel ^^ Gostas da banda? Então regista-te!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tom tem sexo em todas as cidades!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Borboleta Kaulitz

Borboleta Kaulitz


Número de Mensagens : 72
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 08/07/2008

Tom tem sexo em todas as cidades!!! Empty
MensagemAssunto: Tom tem sexo em todas as cidades!!!   Tom tem sexo em todas as cidades!!! EmptySáb Jul 12, 2008 1:36 am

bem antes d lerem o k pus aki!!

so keria dzr k fikei xukada kom o k li!!

looool

mas vejam voces e digam alguma coisa
____________

Guitarrista Tom Kaulitz parece amar groupies. Pelo menos, ele estava a vangloriar-se numa entrevista à RTL sobre as suas experiências sexuais. Tom disse "Eu já fiz sexo em todos os lugares onde já demos concertos. Os meus colegas da banda nunca tiveram essa oportunidade".

Tom é o único "jogador" da banda Tokio Hotel. O rapaz de 18 anos diz " Os outros iriam adorar passar o tempo como eu passo. Mas eles não têm chances tão facilmente como eu. Mas eu penso que posso dizer isto aqui: o Georg continua virgem. Okay, o Bill e o Gustav já tiveram sexo mas não mais que 2 ou 3 vezes. Parece que as raparigas reparam nisso e preferem-me".
Ir para o topo Ir para baixo
loukita
administradores
loukita


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Ovar
Data de inscrição : 20/05/2008

Tom tem sexo em todas as cidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom tem sexo em todas as cidades!!!   Tom tem sexo em todas as cidades!!! EmptySáb Jul 12, 2008 4:37 pm

Isto não pode ter sido o Tom a dizer, porque...
1º- O Georg não é virgem...
2º- O Tom sabe muito bem que o Bill não quer que a sua vida sexual seja aberta ao público... acho que por isso ele não dizia nada, ainda por isso eles são irmãos...
3º-para isto ser verdade tinhas que tirar isto do site oficial...
MAS A UNICA COISA QUE ACREDITO é do Tom ter feito sexo em todas as cidades...(isso não é nenhuma novidade Tom tem sexo em todas as cidades!!! 408320 )

beijinhos kida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokio-hotel-483.forumeiros.com
Borboleta Kaulitz

Borboleta Kaulitz


Número de Mensagens : 72
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 08/07/2008

Tom tem sexo em todas as cidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom tem sexo em todas as cidades!!!   Tom tem sexo em todas as cidades!!! EmptySáb Jul 12, 2008 5:29 pm

xD...eu vi isto num site deles

mas agr s e' verdade nao sei...mas tpu o tom e' maluco(no bom sentido claro xD)

por isso


bjnhus
Ir para o topo Ir para baixo
cát
Moderadores
cát


Número de Mensagens : 238
Idade : 29
Localização : Ovar |':
Data de inscrição : 21/05/2008

Tom tem sexo em todas as cidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom tem sexo em todas as cidades!!!   Tom tem sexo em todas as cidades!!! EmptySáb Jul 12, 2008 11:49 pm

Se ele já teve sexo em cada cidade por onde passou...que terá sido a portuguesa que teve essa sorte?
Ai este Tom mata-me pá!

Acho isso um bocado exagerado mas nunca se pode duvidar das capacidades do nosso sexgott ^^
xDDD

Beijiinho*
Ir para o topo Ir para baixo
VanyTH21

VanyTH21


Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/05/2008

Tom tem sexo em todas as cidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tom tem sexo em todas as cidades!!!   Tom tem sexo em todas as cidades!!! EmptyDom Jul 13, 2008 1:16 am

Ya eu tambem acho que é um exagero...todas nos sabemos que o Tom é um taradao e tal mas nao acredito muito nisto...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tom tem sexo em todas as cidades!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel into the zimmer 483 :: Tokio Hotel :: Tom Kaulitz-
Ir para: