Tokio Hotel into the zimmer 483
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel into the zimmer 483

Este é o forum dos Tokio Hotel ^^ Gostas da banda? Então regista-te!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*

Ir para baixo 
+2
loukita
Kate *
6 participantes
AutorMensagem
Kate *

Kate *


Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Localização : casaco do Tom !!
Data de inscrição : 24/05/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptySáb maio 24, 2008 5:42 pm

1º Capítulo – Os Últimos Ensaios
21.03.2008 - Sexta-feira

Estava em dia normal, pelo menos para as pessoas que não têm nada para fazer, ou então, para aquelas cuja rotina é sempre casa – compras, compras – casa. Não era o meu caso. Sou a Cátia, ou KaulitXinha. Tenho 16 anos. Vivo numa cidade que quase toda a gente conhece. Pratico Dança do Ventre desde os meus 12 anos, num pavilhão cuja minha turma de dança tem apenas 15 alunas. Entre elas, a que mais se destaca, sou eu, por dançar melhor e por lá estar á mais tempo. No final deste mês (Março) eu e as minhas colegas de turma, vamos fazer parte do Festival de Primavera, pois acaba de chegar. E como a Primavera é especial para muitos, este ano participaremos neste festival. Vamos dançar e representar.
Deixando o festival para mais tarde, antes de para os ensaios tenho que passar pela casa da minha melhor amiga. Chama-se Maria, tem a minha idade e damo-nos muito bem já á alguns anos. Hoje, combinámos ir fazer umas comprinhas a um centro comercial. Quando lá cheguei a casa dela…:
Cátia: Olá! Maria, tás a fazer!?
Maria: Olá! Estou a dar banho ao meu cachorrinho novo! Já tem 2 meses e tem que estar lavadinho!!!
Cátia: Ai sim??? E não te estás a esquecer de nada?
Maria: do quê?
Cátia: Pensa lá!
Maria: Espera deixa-me pensar…hum…pah não me lembro…dá-me uma pista…
Cátia: Está bem… então cá vai: quando de lá voltasses de certeza que vinhas cheia de sacos de compras…
Maria: AH!!! Já me lembro! Desculpa esqueci-me completamente! Vou só buscar a minha mala. Já venho. *já com a mala* Vamos!?
Cátia: Já lá devia-mos estar!
E lá fomos nós. Todas animadas para o centro comercial. Entretanto o meu telemóvel toca.
Cátia: Estou!? Ah Luís és tu!... Nós estamos a ir para o centro comercial…aquele perto da minha casa…ok não te demores! Tenho ensaio logo ás 7h da noite! Xau.
Maria: O que é que ele queria?
Cátia: Ele queria saber onde é que nós andávamos, vem aqui a este café ter connosco. Ele que não se demore senão vou andando!
Maria: Ya!
Passados 20 minutos, o Luís chega ao pé de nós, cansado de correr…
Maria/Cátia: Tava a ver que não!
Luís: Tão, atrasei-me…
Cátia: Ui…não me digas que esse atraso é do que eu estou a pensar!?
Luís: Ahm…Talvez…depende… – não queiram saber pk é que ele se atrasou…
Cátia: Mein gott, tu não mudas mesmo!
Luís: O que é que isso quer dizer, já gora?
Cátia: Ahrrrrr…esquece!
Luís: ok…
Maria: E se parassem de discutir e começassem a andar???
Cátia/Luís: Ya, tb acho…
E lá fomos nós para o centro comercial. Passamos lá a tarde toda. Eu e a Maria compramos roupas novas e o Luís comprou jogos novos para o computador. A tarde estava a ser muito boa mas, quando olho para o meu relógio separo que já são 18:30h! Tínhamos de ir embora. Eu tinha ensaio ás 7h. Fomos todos para casa e eu fui-me arranjar para ir aos ensaios. Quando lá cheguei ao pavilhão, já lá estavam as minhas colegas todas, e como sempre, a Maria, que não perde um ensaio meu. É uma exagerada e diz que eu devia ir actuar para fora da cidade e do país. Já a minha professora e os meus pais também. Que exagero! É que, á medida que todos iam falando de mim a amigos e família, mais as pessoas se iam afundando em curiosidade, e tiravam as suas próprias conclusões nos espectáculos que se realizavam.
Já muita gente sabia da minha “existência”, por isso os espectáculos cada vez tinham mais gente, até de pessoas vindas de países vizinhos como a Espanha e a França.

---------------------------

hope you like!

küsses!


Última edição por KaulitXinhaTomK em Qua Jun 11, 2008 7:28 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics-e-shots-th.ativoforum.com/
loukita
administradores
loukita


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Ovar
Data de inscrição : 20/05/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptySáb maio 24, 2008 5:46 pm

está muito fixe, (quando vem o capitulo 2!! Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokio-hotel-483.forumeiros.com
Maggie^^

Maggie^^


Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptySáb maio 24, 2008 6:24 pm

Oh *-*


Que fofo^^


Gostei!

Para quanda há mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Kate *

Kate *


Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Localização : casaco do Tom !!
Data de inscrição : 24/05/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptySáb maio 24, 2008 8:00 pm

2º Capítulo – O Vestido
28.3.2008 – Sexta – Feira

O Festival de Primavera aproxima-se cada vez mais e hoje á tarde tenho ensaio novamente, aliás é mesmo, mesmo o último ensaio. Como sempre, fui buscar a Maria a casa e o Luís foi ter connosco para ir-mos lanchar todos juntos e rir-mo-nos um pouco com as piadas do Luís, algumas menos próprias de se contar e ouvir, outras que não tinham graça nenhuma.
Depois de uma tarde bem passada, tive de ir a casa arranjar-me para ir ao ensaio.
Mãe: Cátia, estás pronta?
Cátia: Estou-me só a calçar! Já vou.
Mãe: Despacha-te!
Cátia: Está bem! *dpx de calçada* estou pronta, vamos?
Mãe: Vamos lá então.
Hoje foi diferente. Fui a primeira a chegar. A Maria ainda não tinha chegado, mas não tardou a chegar.
Maria: Hallo! Epá, hoje foste a 1º a chegar! Muito bem Sra. Pontualidade!
Cátia: Cheguei um bocado antes da hora. Admira-me como é que a professora ainda não chegou.
Maria: Se calhar atrasou-se. Não deve demorar muito.
Cátia: Espero que não! Preciso de ensaiar o mais que puder, é que, vou ser a 1º a entrar logo depois do grupo de entrada! Só de pensar naquela gente toda de olhos postos em mim! Até me dá medo!!!!!
Maria: Eu ouvi bem!? A KaulitXinha está com medo de subir ao palco por causa dos milhares de pessoas que vão lá estar? Não te estou a reconhecer! O que é isso?
Pensa positivo!
Cátia: Eu bem tento mas não consigo! Tenho medo de me enganar num passo de dança ou esquecer-me de uma fala…
Maria: Não vais nada enganar-te! Eu vou lá estar para te apoiar.
Cátia: Obrigada amiga. Não sei o que fazer sem ti!
Maria: Eu estou aqui para te ajudar e apoiar em tudo! Ah! Já me esquecia! Tenho que ir fazer um telefonema. Dás-me licença só por um bocadinho?
Cátia: Claro. Vai lá fazer o telefonema…
Maria: Obrigada…*ao telefone* sim, sim! – Dizia ela – mas não lhe apareçam de repente! Ela pode assustar-se! Trás as turmas todas! Não te esqueças – acrescentou baixinho – vá, Xau! Ahm, chamaste…?
Cátia: Não…eu estou a fazer o aquecimento…
Maria: ah, ok…então continua lá o aquecimento. Sentou-se nos bancos.
Pouco depois, enquanto iam chegando as outras alunas, chega também a professora.
Prof.: Ai desculpem o atraso – fez sinal a Maria – Tive que tratar de uns assuntos particulares…vamos lá meninas, toca a aquecer! 1,2,1,2,1,2…
Depois do aquecimento concluído, enquanto as meninas praticavam as falas de teatro, eu praticava a minha dança, a que toda a gente ia ver, e que eu não me podia enganar de forma alguma. Aliás, não me podia enganar em nada!
Depois de findados os ensaios, a professora deu sinal para as alunas se sentarem, todas menos eu. A mim mandou-me exibir a minha dança para as minhas colegas verem. Ao fim, todas bateram palmas e afirmavam que a minha dança estava espectacular e que dançava muito bem e elogios do género. Ao fim da aula a professora chamou-me para ir ao pé dela.
Prof.: Vem, quero mostra-te uma coisa que vais adorar!
Cátia: Ai, o que é? Estou curiosa…
Prof.: Fecha os olhos.
Cátia: *fecho os olhos*
Prof.: Já podes abrir! Surpresa!
Num manequim de plástico, estava um lindo vestido de dança Oriental. Era o vestido mais lindo que já vi em toda a minha vida! Era vermelho quase rosa com pequenas medalhas e moedas penduradas de vários sítios. Tinha também algumas purpurinas para dar algum brilho ao vestido.
Cátia: É lindo!!!! – Exclamei eu maravilhada.
Maria: Eu ajudei na cor do vestido. Sabia que era uma das tuas cores favoritas.
Cátia: É mesmo. Obrigada! Nunca tive oportunidade de usar um vestido tão lindo como este! Adorei! Quando dançava este tipo de dança, era sempre com roupas improvisadas que nós tínhamos…
Maria: “nós”? Quem é o “nós”?
Cátia: A Patrícia! Só que ela não tem tanto amor a este tipo de dança como eu tenho…
Maria: Pois…
Prof.: Nem todos temos os mesmos gostos…
Cátia/Maria: É mesmo!
Prof.: Ai! Já me esquecia! No dia do festival vem cá uma cabeleireira para te arranjar a ti e ás tuas colegas.
Cátia: Txiii! Tenho direito a isso tudo?
Prof.: Claro que tens! Tens que estar como uma verdadeira estrela de dança!
Cátia: Oh…lá está você a exagerar!
Maria: Não é exagero nenhum, é verdade!
Prof.: Quem sabe se depois de te tornares uma grande estrela não te casas com um famoso…e os pretendentes? Ui…ui… vão ser aos montes!
Cátia: Ah! Que exagero! Só faltava começarem-me a massacrar por causa disso!
A Maria e a professora riram-se.
Fomos para casa. Estava exausta! Foram tantas emoções ao mesmo tempo! A dança, as palmas, o vestido…com isto tudo deixei-me dormir no sofá! Lol…
Quando estava a meio de um sonho muito bom, ouço alguém chamar:
Mãe: Cátia, acorda!
Cátia: Deixa-me dormir… – disse eu ensonada.
Mãe: Então, hoje o dia foi assim tão puxado?
Cátia: Se foi…foram tantas emoções ao mesmo tempo…
Mãe: Então, o que é que aconteceu?
Cátia: Fui a 1º a chegar ao pavilhão, dancei para as minhas colegas, recebi aplausos, elogios, e a mais especial foi quando a professora mostrou-me o vestido que vou usar no festival! Era tão lindo! Era assim vermelho-rosa, tinha medalhas e moedas e alguns desenhos feitos com purpurinas…adorei!
Mãe: Ah muito bem! Depois quero ver!
Cátia: Está bem, eu depois mostro-te antes de subir ao grande palco…
Mãe: Tens fome?
Cátia: Não…mas tenho sono. Vou-me deitar…
Mãe: Está bem. Vai lá. Dorme bem.
Cátia: Está bem. Vou ver se continuo o sonho que tu interrompeste…
Mãe: Hum, eu te digo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics-e-shots-th.ativoforum.com/
cát
Moderadores
cát


Número de Mensagens : 238
Idade : 29
Localização : Ovar |':
Data de inscrição : 21/05/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptySáb maio 24, 2008 8:08 pm

Desculpa nao ter começado a ler do inicio. : $$$$

Gostei bastante.

Posta mais rápido sinhé?
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie^^

Maggie^^


Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptySáb maio 24, 2008 8:09 pm

U.U



Q giraaaaaa *______________________________________________________________*



Mais!Mais!Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Kate *

Kate *


Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Localização : casaco do Tom !!
Data de inscrição : 24/05/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptySeg maio 26, 2008 3:56 pm

3º Capitulo – O Festival de Primavera
30.3.2008 – Domingo

Bem, é hoje. A cada hora que passa, o meu coração bate cada vez mais depressa. Sinto-me muito nervosa! É a 1º vez que vou entrar num palco enorme com muita gente á minha volta. Hoje acordei cedo porque tenho que treinar mais um bocadinho. Desci até a cozinha, comi o meu pequeno-almoço e fui para a minha garagem ensaiar a dança e o teatro. Enquanto eu estava a ensaiar, o meu telemóvel toca:
Cátia: Estou? Olá Maria! Tudo bem?
Maria: Sim e contigo?
Cátia: Mais ou menos, tu sabes porquê…
Maria: Ai de ti que me apareças no palco toda nervosa!
Cátia: Espero que isso não aconteça…
Maria: bom… o motivo pelo qual eu liguei, era para saber a que horas vais para o pavilhão.
Cátia: Vou depois do almoço, porque as bandas que vão actuar têm que fazer o teste de som… vais lá ter?
Maria: Claro que vou nem se pergunta! Olha a professora diz que depois precisa de falar contigo…
Cátia: Ok depois eu falo com ela! Então vá, Xau, até logo… *desligamos o telemóvel*
Quando desligo o telemóvel, a minha mãe chama-me:
Mãe: Cátia, anda almoçar!
Cátia: Ok mãe já vou…
E fui almoçar. Depois de almoçar, aproveitei para descansar um bocadinho antes de me ir embora.
Eram agora 2h 30min. E fui andando para o pavilhão. Já lá havia muita gente! Inclusive a Maria, como sempre. A professora chamou-me:
Prof.: Cátia, agora vais treinar com o vestido na sala particular.
Cátia: Ok, então vou-me já vestir?
Prof.: Não, 1º quero que conheças umas pessoas vem.
Cátia: Ui…
Prof.: Estas meninas são da tua idade e vão dançar a dança da entrada.
Cátia: Olá!
Grupo: Olá! Tudo bem?
Cátia: Sim e com vocês?
Grupo: Também…soubemos que ias actuar depois de nós e queríamos conhecer-te! Nós somos a Mafalda, a Sofia, a Erika, a Ana, a Marta, a Susana, a Tatiana, a Mariana, a Vera, e eu sou a Fiona. – Apresentaram-se por ordem.
Cátia: Eu sou a Cátia, ou então a KaulitXinha, como preferirem…
Erika: Lindo nome. Vai-se lá saber de onde veio.
Cátia: Acho que é obvio…
Fiona: Bom, miúda, temos de ir. Adora-mos conhecer-te. Até já.
Cátia: Até já.
Maria: Elas parecem simpáticas… espero que não se tornem rivais.
Cátia: Ya. É a ultima coisa que eu quero!
Maria: Acredito! Lol
Prof.: Cátia, vai-te vestir.
Cátia: Ok! Xau. Ficas?
Maria: Sim. Aproveito para ajudar no que for preciso.
Cátia: Ok. Xau. Porta-te…lol
Maria: Xau. Pois…tu também
Cátia: *chagando ao pé da professora* então já me posso ir vestir?
Prof.: Sim. Consegui com que tivesses acesso a um camarim só para ti. Porque o camarim era pequeno e só dava para uma pessoa, e essa pessoa só podias ser tu! Ah, e não quero reclamações! Vá, vai.
Cátia: Oh… pronto está bem… até já.
Prof.: O teu camarim é o número 20. Vais gostar do lugar onde ficaste.
Cátia: Hum… ok, até já.
Prof.: Até já… Maria!
Maria: Sim professora?
Prof.: Fase 1 completa! Ela vai para o 20, eles estão no 19.
Maria: Muito bem! Vou atrás dela.
Prof.: Vai, mas faz com que ela não preste muita atenção ao camarim número 19. Ajuda-a a vestir-se.
Maria: Ok. Até já.
A Maria foi a correr atrás de mim.
Maria: Cátia, espera!
Cátia: Então, não ias ‘ajudar no que fosse preciso’?
Maria: Ia mas, a tua professora disse-me para te vir ajudar.
Cátia: Hum, ok. Então bora lá.
Passamos pelo camarim número 18,19,20. Chegámos ao meu camarim. Quando abri a porta, vi que não era assim tão pequeno como a professora tinha dito. Era espaçoso. Parecia um camarim para pessoas VIP’s! Só podia ser obra da Maria e da professora! A Maria fechou a porta e as cortinas que dava para o corredor. Eu comecei a vestir-me e a Maria ajudou-me.
Já estava vestida e olhei-me ao espelho.
Maria: Miúda, estás deslumbrante! – Dizia-me ela.
Cátia: Obrigada…nem sei o que hei-de dizer…
Maria: Eu sei! Estás uma verdadeira princesa das arábias! Lol
Cátia: Ai Maria que exagero! Lá estás tu!
Maria: Não estou nada a exagerar! Agora bebe um copo de água, que eu vou chamar a cabeleireira. Já volto.
Cátia: Ok…
Sentei-me num sofá a beber um copo de água. No camarim ao lado, ouvi umas pessoas a falar e a rir. Não liguei. Pensei que fossem as raparigas que tinha conhecido antes. Continuei a beber a água. Entra a Maria e a cabeleireira.
Maria: Cátia, esta é a tua cabeleireira. Chama-se Nádia.
Nádia: Olá.
Cátia: Olá. Esteja á vontade.
Nádia: Obrigada. Posso começar?
Cátia: Sim. Maria quanto tempo falta?
Maria: Tem calma ainda faltam 3 horas. Ainda tens tempo.
Cátia: 3 horas!?... Ok…
Maria: A professora deve de vir aqui ter contigo quando acabar de ensaiar com as outras meninas.
Cátia: Ok… vamos lá Sra. Nádia.
Nádia: Oh, por favor trata-me por ‘tu’.
Cátia: Oh, Nádia…
Nádia parecia ser simpática, e eu confiei nela. Penteou-me e maquilhou-me. No fim de 1 hora e meia estava pronta. Batem a porta
Maria: Quem é?
Pessoa: Sou eu, a professora. *abrem-lhe a porta* então já não conhecem a minha voz?
Cátia: Eu conheci. Professora, o camarim por acaso não é demasiado grande só para mim? Você disse-me que era um cubículo!
Prof.: Só disse aquilo para tu aceitares.
Cátia: Pronto, ok! Desisto! Ganharam! Começo a habituar-me a isto…lol
Maria/Prof.: Nós sabíamos!
Cátia: Então o Luís? Já a alguns dias que não fala com ele… onde se terá metido?
Maria: Eu hoje falei com ele. Disse-me que tinha que ir ajudar o pai no trabalho. Deve de aparecer logo á noite no início do festival.
Cátia: Ok. Bem vou treinar
Maria: Vou contigo. Veste o chaile.
Cátia: Ahrrrrr…ok…
Prof.: Vão lá que eu tenho que de tratar de uns assuntos com a Nádia.
Maria/Cátia: Ok, até já então…
Prof.: Xau. *saímos do camarim* é assim Nádia, nós estamos a preparar uma surpresa á Cátia e… – explica tudo a Nádia.
Entretanto no corredor:
Maria: Muito nervosa?
Cátia: Muito nervosa… – ouve-se gargalhadas – … mas seja quem for que estiver neste camarim, a vida corre-lhe bem…não achas?
Maria: É mesmo…quem será? Não tem papel na porta! Só diz ‘19’… hum…
Cátia: Vê-se depois…vamos.
Maria: Tu é que sabes…
Depois de passar-mos pelo camarim 19, ouve-se alguém abrir e sair á porta. Maria olha para trás e fica com uma cara de quem viu um fantasma.
Cátia: Maria, estás bem? Estás com uma cara…
Maria: Nada… nada…não aconteceu nada…
Cátia: Ok…
Ouve-se a porta fechar. Maria mete outra vez uma cara estranha. Eu nem pergunto. Mas tem alguma coisa a ver com aquele camarim. O que será? Cheguei á sala particular. Treinei o mais que pude, já estava cansada. A Maria deu-me um copo de água e eu bebi-o. Faltava agora meia hora para o espectáculo começar.
Prof.: Cátia, entras daqui a meia hora, logo a seguir ao grupo de dança.
Vai-te acalmando. Estás muito nervosa rapariga!
Cátia: Ok…*a professora sai da sala* Ai, o que é que eu faço para me acalmar!?
Maria: Respira fundo! Inspira… expira…melhor?
Cátia: Um pouco…*o meu móvel toca* Oh men, quem será agora? *ao telemóvel* Sim? Olá mãe! O quê? Vens aqui? Então anda rápido que eu vou entrar daqui a meia hora! Despacha-te! Xau. *desligo o telemóvel* A minha mãe vem aí.
Alguém bate á porta. Era a minha mãe.
Cátia: Olá mãe!
Mãe: Olá! Filha estás tão gira!
Cátia: Obrigada mãe…
Mãe: Agora vou ocupar o meu lugar. Adeus.
Cátia: Era só para me veres!?
Mãe: Sim…vá xau.
Maria/Cátia: Xau.
Maria: Tens 10 minutos…
Cátia: Muito obrigada pelo conforto…
Maria: Respira fundo!
Cátia: Está bem, está bem! Ai…
Passaram 10 minutos. Chegou a hora. Lá ia eu. As meninas do grupo, a Maria e a professora desejaram-me sorte. Estava agora em cima do grande palco. Podiam-se ver imensas pessoas. Começou música e eu comecei a dançar. Dancei como se estivesse a dançar sozinha e que não estava ali ninguém. Acabou a musica, acabei a dança. De repente começo a ouvir imensos aplausos. Começo a ouvir passos atrás de mim. Eram as turmas da minha escola. Vieram todos apoiar-me, até me trouxeram flores. Retirei-me e os meus amigos também. O festival continuou, o luís disse-me:
Luís: As surpresas ainda não acabaram Cátia!
Eu fiquei a pensar naquilo. No final do espectáculo, o Luís, a Maria e a professora subiram ao palco.
Luís: Pedi-mos agora atenção a todos! – Fez-se algum silêncio – Pedimos agora que a Cátia suba ao palco.
Eu subo ao palco.
Luís: …pedimos agora que os nossos convidados especiais subam também ao palco – concluiu ele a olhar para mim – eu avisei…
Quando olho para trás, entram quatro rapazes, mas de repente, apagam-se as luzes. A Maria e o Luís retiram-se do palco. Os quatro rapazes ocupam os seus lugares. Dava para ouvir os passos de cada um quando…
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics-e-shots-th.ativoforum.com/
loukita
administradores
loukita


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Ovar
Data de inscrição : 20/05/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptySeg maio 26, 2008 4:35 pm

Voçês têm todas muito jeito, mais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokio-hotel-483.forumeiros.com
a n n e
administradores
a n n e


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Localização : Mundo encantado do Bill (a)
Data de inscrição : 20/05/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptyTer maio 27, 2008 3:18 am

Desculpa só ter lido agora ;_;

Está linda *__*
Os quatro rapazes são os Tokio Hotel? x)

Mais bitte *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kate *

Kate *


Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Localização : casaco do Tom !!
Data de inscrição : 24/05/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptyTer maio 27, 2008 10:41 pm

4º Capitulo – Após o Festival
30.03.2008 – Domingo

Estava um pouco assustada com aquilo tudo, pensei que fosse uma falha técnica. Ia a preparar-me para sair do palco quando de repente se acendem as luzes. Os meus olhos não queriam acreditar no que estavam a ver nem eu acreditava. Na bateria estava sentado Gustav Shäfer, e sentados nuns bancos estavam sentados Georg Listing, Bill e Tom Kaulitz. Bill sentado no meio deles. Entre Bill e Tom estava um banco vazio. Não supus que fosse para eu me sentar. Estava em delírio com aquilo tudo! Até que o Luís diz:
Luís: Estás á espera do quê para te ires sentar ao pé deles!?
Cátia: O quê!? Acho que vou ter um ataque cardíaco…
Luís: Vai lá! Estás a demorar muito!
Tom: *para o Bill baixinho* Acho que ela vai cair para o lado…
Bill: Ai coitada…entrou em choque…se calhar não estava á espera de nós estarmos aqui hoje para tocar para ela…vou lá buscá-la.
Tom: Vai lá. Senão ela não vem.
Bill: *chegando-se ao pé de mim* Vens ou ficas? – Perguntou-me envergonhado.
Cátia: Ahm…não…quer dizer claro que vou…
Bill: Então…segue-me…sem vergonhas! – Disse-me esboçado um sorriso lindo. – Bem agora senta-te aqui.
Cátia: *sentei-me ao lado do Bill e do Tom…ai…*
Bill: Agora ficas aqui sentadinha e ouve com atenção – Boa noite a todos! Nós somos os Tokio Hotel, como toda a gente conhece, suponho eu, e estamos aqui para dar um concerto surpresa em especial para a Cátia, mas também para todos os fãs que estão aqui presentes a assistir a este festival. Aproveitamos também para dizer que no dia 5 deste mês daremos um concerto aqui palco. Agora passemos á música!
Começaram pelo Geh, depois o In die Nacht e por fim o Sacred. Nesta música eu estava toda contente porque era a minha favorita, todos elementos notaram isso, mas ao mesmo tempo tinha pensamentos com as fãs portuguesas *elas vão-me matar* e por causa disso estava com grande receio. De vez um quando percebia os olhares do Bill tipo *o que se passa* ou *descontrai! * E reparava nos olhares atrevidos do Tom e pensava *o rapaz não tem emenda…! * Mas acima de tudo, estava feliz. Era como se estivesse a viver um sonho e não quisesse acordar nunca! Quando acabaram de cantar, agradeceram e o Bill e o Tom agarraram-me os braços e disseram-me ao ouvido:
Bill/Tom: Agora vens connosco!
Cátia: Ahm? O quê? Onde me levam?
Tom: Já vês princesinha.
Cátia: Princesinha!? – Fiquei a pensar naquilo.
Bill: E das arábias!
Cátia: Das arábias!? – Cada vez achava aquilo mais estranho.
Largaram-me.
Tom: Satisfeita? Princesinha…
Cátia: Vês-me com alguma coroa na cabeça para me estares a chamar isso!?
Tom: Não, mas se quiseres eu ponho-te uma, princesinha.
Cátia: Não me chames isso!
Tom: Pronto está bem. Uma última vez, princesinha!
Cátia: Ai!
Bill: Pronto já chega. Vou buscar uma coisa esperem aqui. – Foi buscar a tal coisa – Pronto já está. Aqui tens. É em nome de toda a banda que te oferecemos este lindo buquet de rosas vermelhos e brancas! Espero que gostes… – disse corado.
Cátia: É lindo! Obrigada! *recebo dois beijos de cada um menos do Tom*
Tom: Queres que te dê os beijos onde? Só tens uma escolha.
Cátia: Já sei. Na bochecha ou na bochecha. Certo?
Tom: Não era aí que eu estava a pensar mas pronto, vá, toma lá dois beijos nas bochechas…então, queres ir conhecer o nosso camarim? – Perguntou.
Bill: Tom, não comeces a fazer-te á rapariga ainda nem sabes o nome dela!
Tom: Por acaso sei!
Bill: Ai sim senhor espertalhão então como é que ela se chama?
Tom: Chama-se Cátia! Não é?
Cátia: sim…
Tom: Vês? Toma! Não fui eu que me baldei para uma festa qualquer e ficou a tratar desta festa surpresa da moça…
Bill: Oh…tinha que me distrair! Ando mais cansado do que tu!
Tom: Pois, pois…tretas!
Cátia: Já paravam a discussão! Parecem duas criancinhas!
Gustav: Não parecem. São!
Tom: Anda, vem conhecer o meu camarim… – disse-me outra vez com um sorriso maroto.
Cátia: Nem penses! Eu sozinha contigo não entro no teu camarim! Vou mas é trocar de roupa já não consigo estar mais um minuto com este vestido.
Tom: Espera vou contigo!
Aparece a Maria.
Maria: Cátia! Espera aí! Toma a chave!
Cátia: Ah! A chave!
Maria: Como é que querias entrar no camarim sem chave? Uh…vejo que já vais acompanhada…
Cátia: Cala-te! Ele queria que eu fosse ao camarim dele…
Maria: AHAHAH! E tu aceitaste certo?
Cátia: Achas que sim não? Não sou como certas pessoas!
Maria: Pois mas sabes como é que ele é!
Cátia: Sei…
Maria: Então gostaste da surpresa?
Cátia: Amei! Vai-me ficar na memória für immer!
Maria: Ainda bem! Olha que não foi fácil traze-los até cá! Aproveita esta semana que eles cá estão…
Cátia: Claro que vou aproveitar…lol. Bom vou-me trocar. Xau.
Maria: Xau.
Eu e o Tom vamos a falar quando chegamos á porta do nosso camarim.
Tom: Antes de nos recolhermos, gostava de te dizer uma coisa. Acho que começámos com o pé errado por isso gostava de te recompensar de outra forma…tipo, que tal depois de te ires trocar, ir-mos dar um passeio? Ou até mesmo a um café comer um gelado, que tal?
Cátia: Vou pensar no teu caso…vou-me trocar e depois penso na tua proposta…até já.
Tom: Queres ajuda?
Cátia: Olha que engraçadinho que me saíste, ham?
Tom: Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics-e-shots-th.ativoforum.com/
Kate *

Kate *


Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Localização : casaco do Tom !!
Data de inscrição : 24/05/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptyQui maio 29, 2008 10:00 pm

5º Capítulo – A Festa
30.03.2008 – Domingo

Quando já estava vestida, fui ter com os elementos da banda.
Cátia: Olá meninos. O Tom?
Bill: Está no camarim.
Cátia: Será que está ocupado?
Bill: Acho que não. Vai lá ter com ele.
Cátia: Ok…até já.
Chego ao camarim do Tom e bato á porta. Ele abre.
Tom: Entra, fica á vontade.
Cátia: Uau…o vosso camarim ainda é maior que o meu…
Tom: Isso é porque nós somos 4 e tu és só uma.
Cátia: Pois…então vamos?
Tom: Já que aceitaste o convite, bora lá!
Saímos do camarim.
Tom: nós vamos dar um passeio.
Bill: Dar um passeio a esta hora???
Tom: Ya…qual o mal?
Bill: Qual o mal!? São 23h30min! Já é tarde.
Tom: Não faz mal, vamos pah night!
Bill: Ai…muito gostas tu da night…porque será?
Tom: Maninho, não te vou responder a isso.
Bill: Como queiras…
Cátia: Que tal se em vez de ir-mos dar um passeio, fazermos uma festa no meu camarim?
Todos: Boa!
Tom: E que tal fazer no meu? É maior…
Cátia: Por mim tudo bem, desde que a Maria venha…
Tom: Ya. Por mim tudo bem…o que dizem leute?
Georg: Sim! Ela parece simpática!
Cátia: Então eu vou-lhe só ligar. *Ao telefone* Tou? Maria? Escuta, nós estamos a organizar uma mini-festa no camarim ‘19’, queres vir? Anda lá, please!
Maria: Festa? A esta hora? Tás mas é maluca!
Cátia: Vá lá! Não me vais deixar aqui sozinha com aqueles quatro, pois não?
Maria: Pronto, está bem, eu vou… estou aí daqui a 15 minutos.
Cátia: Ok. Obrigada. És um amoreh! Até já. *desligamos o telemóvel* A Maria chega daqui a 15 minutos.
Georg: Fixe!
(Alguém bate á porta…)
Gustav: Não me digas que ela já chegou…*Gustav vai até á porta* Quem é?
Pessoa: Duas raparigas…
Gustav: São duas raparigas…
Cátia: Ui, é melhor me esconder…
Tom: Oh, yeah! Mais duas raparigas para animar a festa!
Bill: Abre.
Gustav: Ok. *Gustav abre a porta* Olá!
Rapariga1: Olha é o Gustav!
Gustav: Pois sou…
Rapariga2: Olha está ali o Bill, o Tom e o Georg!
Gustav: Pois estão…o que desejam?
Raparigas: Nós queríamos autógrafos…
Gustav: Ok…rapazes venham cá! Estas meninas querem autógrafos…
Todos: Ok…
Os rapazes deram autógrafos ás meninas enquanto eu estava escondida. Sim porque se elas me visem com eles começavam logo a pensar coisas! Por isso optei por me esconder. Eles tinham agora fechado a porta, e eu saí do esconderijo.
Tom: Onde é que eu já vi estas duas?
Cátia: Eu conheço-as. Eram a Tatiana e a Susana. Ainda bem que elas não me viram aqui!
Tom: Qual o mal?
Cátia: Elas são umas grandes fãs vossas, e iriam começar a pensar coisas se eu aparece-se…
Tom: Pois…
Alguém bate á porta. Era a Maria.
Maria: Olá a todos!
Todos: Olá.
Cátia: A festa está pronta?
Tom: Ya!
Cátia: Então bora lá curtir a festa!
O Georg pôs musica dance. Nós bebíamos, dançávamos juntos e separados…até que já estava cansada (e um pouco alterada!) e fui-me sentar para o sofá. O Tom foi ter comigo e sentou-se ao meu lado.
Tom: Então, já cansada?
Cátia: Já…*ia-me levantar do sofá quando…* Wow, isto já não está bom…acho que vou ficar aqui sentada mais um pouco…
Tom: Acho que é melhor…queres um copo de água?
Cátia: Copo de água!? Trás mas é uma coisa mais docinha para beber!
Tom: Ok, vou buscar para os dois…*ia-se a levantar quando* Mau! Isto também já não tá bom!
Cátia: Olha, senta aqui e faz-me companhia!
Tom: Acho que sim…
(passado um bocado…)
Cátia: Acho que isto já está bom. Vou apanhar ar, está aqui abafado!
Tom: Vou contigo.
Bill: Onde vão?
Tom: Vamos apanhar ar. Já voltamos.
Bill: Ok.
Cátia: Vamos. Mas antes tenho que ir ao meu camarim deixar a mala. Não me apetece ir com isto atrás!
Tom: Ok. Bora lá.
Saímos do camarim e tirei a chave da mala.
Cátia: Onde é que isto enfia? Não encontro a fechadura!
Tom: Enfia aqui!
Cátia: Não estou a dizer nessa fechadura! Estou a dizer na fechadura da porta! Tarado!
Tom: Ok. Pronto. Já cá não está quem falou!
Cátia: *consegui abrir a porta* Já está!
Tom: Fixe…
Cátia: Entra! Fica á vontade. *pousei a mala em cima do sofá* Vamos?
Tom: Bora.
Saímos do meu camarim e quando fecho a porta o Tom agarra-se a mim.
Cátia: Tom, pára…
Tom: Se eu te largar eu caio…
Cátia: Então é melhor voltar-mos para… – os nossos lábios ficam a alguns centímetros de distância, eu afasto-me -…acho que é melhor voltar-mos para o camarim…
Tom: Hum…achas? Não me apetece…que tal se fossemos para o parque?
Cátia: Para o parque? Já é tarde e…e…e eu estou com sono…
Tom: Então vamos para o meu quarto de hotel! Deitas-te na minha cama e…dormes descansada…
Cátia: Descansada!? E tu onde é que dormes?
Tom: No sofá cama…
Cátia: Sozinhos no teu quarto de hotel?
Tom: Yap…
Cátia: Olha…eu estou cheia de sono, quero ir dormir…
Tom: Por isso mesmo…eu também tenho sono…
Cátia: Ok…então bora lá…
Tom: Fixe! – Disse todo contente, já que tinha o que queria. – Então e ainda queres ir ao parque?
Cátia: Ya! Porque não?
Tom: Então vamos.
No caminho, o Tom e só a rir a dar guinchos agudos, sinal quando está contente.
Cátia: Tom, importas-te de estar calado? Estás a acordar o pessoal!
Pessoa: Calem-se pah!!!
Cátia: Estás a ver?
Tom: Estou. E a ti também!
Cátia: Eu sei que tu me estás a ver!
(chegámos ao parque)
Cátia: Vá, senta-te aí!
Tom: Está bem! *puxa-me para cima dele*
Cátia: Tom, nem te atrevas a… – tarde demais. Já estava sentada ao colo dele… -…ok, pronto já não digo mais nada…já o fizeste!
Tom: Não sejas má pah mim…assim choro!
Cátia: Chora! Mas não faças nenhum lago!
Tom: OH…
Cátia: Queres uma chucha?
Tom: Hum…pode ser! – Disse com um sorriso maroto.
Cátia: Pois claro. Mas não estejas com ideias porque não é das que estás a pensar!
Tom: E das quais é que eu estou a pensar?
Cátia: Ahm…tu sabes do que é que eu estou a falar…
Tom: Pronto está bem…
Cátia: AI…*digo eu abrindo a boca cheia de sono* tenho sono!
Tom: Também eu…vamos?
Cátia: Ya. Bora.
No caminho para o hotel, íamos sempre agarrados com sono e ainda por cima, bêbados! Cantávamos, ria-mos, e as pessoas mandavam-nos calar. Nós riamos ainda mais com a situação! Houve uma vez que se nós não começássemos a correr, levávamos com um baldo de água! Chegámos ao hotel cansados de correr.
Recepcionista: Boa noite, em que posso ajudá-lo?
Tom: Queria a chave do meu quarto, se faz favor.
Recepcionista: Está registado em que nome?
Tom: Tom Kaulitz.
Recepcionista: Obrigada, vou verificar. *depois de verificar a lista* “Tom Kaulitz: quarto número 20” Quarto número 20, aqui tem a chave. Boa estadia!
Tom: Obrigado.
Seguimos para o quarto dele, de elevador. Ele diz que pelas escadas cansa…
Tom: Chegámos!
Cátia: Wow, isto aqui é mesmo fixe! Olha-me só este corredor!
Tom: Bora entrar?
Cátia: Ya, ya!
(entrámos no quarto…)
Cátia: Wow! Olha só para isto!
Tom: Gostas?
Cátia: Não duvides!
Tom: Ainda bem que gostas…
Cátia: Ainda bem porquê?
Tom: Para eu puder dizer isso á recepcionista…
Cátia: Ah, ok. Só por acaso, há aqui pijamas para rapariga?
Tom: Sim, procura ali no armário.
Cátia: Ok. *encontrei um pijama que me servia* fixe, encontrei. *o Tom agarra-me pela cintura e puxa-me* Tom, não…
Tom: Vá lá, só um beijo…*ia-me a beijar quando…*
Cátia: Não… – estávamos tão perto que eu conseguia sentir a sua respiração – eu não quero fazer parte da tua colecção de raparigas…
Tom: Vá lá…
Cátia: Não! Olha, se calhar é melhor ir-me embora!
Tom: Não, espera não vás!
Cátia: Está bem, eu não me vou embora…mas não te atrevas a agarrar-me outra vez! Nem tentes beijar-me!
Tom: Mas porque é que eu não te posso tocar? Já sei, tens namorado! Se é isso eu afasto-me!
Cátia: Namorado!? De onde é que tu foste tirar essa ideia? Eu não tenho namorado!
Tom: Então porque é que eu não te posso tocar?
Cátia: Porque…eu só te vejo como um ídolo! E amigo! Se é que o queres ser…
Tom: Claro que quero ser!
Cátia: Então pronto…vamos esquecer esta discussão e vamos dormir! Vou vestir o pijama.
Tom: Ok…
Cátia: *depois de ter vestido o pijama* Vou-me deitar. Onde é que eu durmo?
Tom: Na minha cama, se quiseres…eu durmo aqui…
Cátia: Ok. Até amanhã.
Tom: Até amanha. Dorme bem.
Cátia: Tu também…
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics-e-shots-th.ativoforum.com/
Kate *

Kate *


Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Localização : casaco do Tom !!
Data de inscrição : 24/05/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptySex maio 30, 2008 9:50 pm

6º Capitulo – A confissão
31-03-2008 – Segunda-feira

Deixei-me dormir rapidamente, mas o Tom não. Estava á espera que eu me deixa-se dormir para se mudar para a cama e ir dormir para o meu lado. Deu-me um beijo na testa e disse-me baixinho ‘dorme bem’. Aí é que ele se deixou dormir ao meu lado. No outro dia de manhã…
Tom: Bom dia!
Cátia: Bom dia… – vendo que ele estava deitado ao meu lado – o quê? Tu dormiste comigo?
Tom: Dormi! Que mal tem? A cama é minha!
Cátia: Mas não aconteceu nada, pois não? É que eu não me lembro de nada…tu lembraste?
Tom: Tudinho! Até dos beijos deliciosos que me deste!
Cátia: BEIJOS DELICIOSOS? AHHHHHHH!
Tom: Calma, estava a gozar!
Cátia: AHHHH! Assustaste-me! Parvo…ai a minha cabeça!!!!!!
Tom: Sabes que horas são?
Cátia: Não…
Tom: Meio-dia!
Cátia: O quê? Estás a gozar! As aulas! Desculpa mas eu tenho que ir! Era suposto lá estar ás 8h 30min. … *olho para o telemóvel* então mas são 7 horas! Enganaste-me outra vez!
Tom: *ri-se* Achei que te devia assustar…
Cátia: Ah, ah, ah! Que graça! Agora vou-me vestir e vou-me embora.
Tom: Eu também me vou vestir. Olha, depois tomas o pequeno-almoço comigo?
Cátia: Ya, ya. Pode ser.
Tom: Fixe, então vamos lá despacharmo-nos.
Cátia: Está bem.
Depois de estarmos prontos, fomos tomar o pequeno-almoço ao restaurante do hotel.
Empregado: Bom dia! O que vão desejar?
Tom: Eu quero um waffle com chantili e morangos, e tu?
Cátia: Para mim também pode ser.
Empregado: E para beber?
Cátia: Eu quero um galão.
Tom: Para mim também pode ser.
Empregado: Muito bem. Sai já.
Cátia/Tom: Obrigado.
Tom: Então gostaste da noite aqui no hotel?
Cátia: Gostei. Porque não havia de ter gostado?
Tom: Por causa da discussão…
Cátia: Discussão? Qual discussão?
Tom: Aquela discussão por causa de eu te agarrado e…
Cátia: Não digas mais nada! Eu já me lembro. Eu pensava que essa discussão tinha sido esquecida no momento!
Tom: E eu esqueci! Mas como tu não te lembravas eu…
Cátia: Esquece aquela discussão!
Tom: Está esquecida!
Empregado: Aqui está o vosso pequeno-almoço. Tenham um bom apetite!
Cátia/Tom: Obrigado.
Comemos o pequeno-almoço e quando acabámos, pagámos e fomos embora. Chegámos agora ao camarim ‘19’ e quando abrimos a porta, estava cada um a dormir para seu lado. O Bill estava a dormir em cima de um sofá ao lado da Maria, o Gustav em cima de um outro sofá e o Georg estava a dormir em cima de umas almofadas no chão. Eu e o Tom decidimos pregar-lhes uma partida.
Tom: Aos 3 gritamos! – Disse baixinho.
Cátia: Ok.
Tom: 1,2,3
Tom/Cátia: AHHHHHHHHHH!
Georg: O quê? Onde é que é o fogo?
Gustav: O que é que aconteceu?
Maria/Bill: Xiuuu!
Eu e o Tom desatámos a rir.
Georg/Gustav/Bill/Maria: AI A MINHA CABEÇA!!!!
Cátia: Maria, são 7 e meia! Olha as aulas!
Maria: Ixx! As aulas! Tenho que ir. Xau.
Bill: Xau.
Cátia: Até logo. Nós voltamos! Até logo Tom.
Tom: Até logo.
Todos: Até logo.
Eu e a Maria saímos do camarim 19 e fomos ao 20 buscar a minha mala. Fomos a casa da Maria para ela tomar um duche e mudar de roupa fomos para a escola.
Cátia: Estás muito calada…não me queres contar o que se passou ontem á noite?
Maria: Não se passou nada…
Cátia: O Bill estava cá a mandar-te uns olhares…
Maria: Pronto, está bem eu conto…curti com o Bill!
Cátia: Tu o quê?
Maria: Foi isso que ouviste.
Cátia: AH! A Maria curtiu com o… – a Maria tapou-me a boca – pronto está bem…já não digo mais nada…
Maria: Acho bem. Mas acho que não fui a única. E tu e o Tom? Vocês desapareceram e eu sei que não dormiram no camarim 19. Onde é que andaram?
Cátia: Quando saímos do camarim 19, fomos para o parque e depois fomos para o hotel porque estávamos com sono. Mas não aconteceu nada!
Maria: Não me digas que nem te tentou beijar!
Cátia: Claro que sim!
Maria: E beijaram-se?
Cátia: Não! Eu não deixei! Ele tem que ver que para mim ele é só um ídolo.
Maria: Olha, para mim o Bill também era só um ídolo e vê o que aconteceu!
Cátia: Pois…mas eu não me quero tornar numa das raparigas de colecção dele!
Maria: Tu lá sabes…ai mas o Bill beija tão bem…
Cátia: Ui! Acho que alguém se apaixonou!
Maria: Cala-te!
Tocou para a entrada e lá fomos nós para a seca das aulas…
Entretanto no camarim 19…
Tom: Então maninho, que olhares eram aqueles?
Bill: Olhares? Quais olhares?
Gustav: Sim, os olhares!
Georg: Pois!
Bill: Mas de que olhares é que vocês estam a falar?
Tom: Dos olhares que mandavas á Maria!
Bill: Mas eu só estava a olhar para ela, mais nada…
Tom: Oh maninho, tu a mim não me enganas! Eu conheço-te! Conta lá, vá.
Bill: Pronto, está bem, eu conto, mas não me gozem!
Gustav: A gente não goza!
Bill: Então eu vou dizer: curti com a Maria!
Todos: TU O QUÊ?
Bill: Foi isso que ouviram… – disse corado.
Tom: Boa maninho! Vai em frente!
Bill: *fica ainda mais corado* Pois mas, oh Tom, e tu e a Cátia? Nada?
Tom: Não. Nós somos só amigos.
Gustav: Uh, o Tom tem uma amiga!
Bill: Nem um beijinho?
Tom: Não.
Georg: Nem tentaste?
Tom: Tentei, mas fracassei.
Gustav: O Tom levou uma tampa! – Disse a gozar.
Bill: Estás-me a surpreender mano…
Tom: Nós estivemos a falar e acho que ela tem razão.
Bill: Zangaram-se?
Tom: Não. Apenas tivemos a falar e agora somos amigos.
Bill: Bem, mano, se te queres tornar mais do que isso, tens que a conhecer melhor.
Tom: É isso que eu estou a fazer. Esta semana vai ser em cheio! Vou puder estar com ela a semana toda! O problema vai ser as aulas. Ela tem aulas até ás 4 da tarde…
Bill: Pois, e a Maria também…
Tom: AHAH! Acho que alguém se apaixonou…e esse alguém és tu maninho!
Bill: Ahm…acho que sim… – disse corado – mas estou a fazer como tu.
Tom: Acho bem…mas queres saber uma coisa?
Bill: O quê?
Tom: Acho que a Cátia é especial…não sei…há qualquer coisa nela que é diferente das outras…
Bill: Talvez porque ela não deixou que tu a beijasses e as outras entregam-se totalmente a ti!
Tom: Sim…isso também conta! Mas acho que há mais qualquer coisa…tenho que descobrir o que é!
Bill: Força nisso, maninho!
Na escola toca para a saída. São agora 4 da tarde.
Cátia: Tens que os conhecer!
Luís: Conhecer para quê? Nem sequer sou fã deles!
Maria: Mas eles são bué fixes! Não se compara com aquilo que estamos habituados a ouvir.
Cátia: É verdade!
Luís: Mas eu não quero!
Maria: Mas que torto pah!
Cátia: Olha Maria, deixa-o! Eles são mais fixes do que ele. Vamos.
Maria: Sim, vamos.
Luís: Então e agora deixam-me aqui plantado?
Maria/Cátia: Se não queres ficar aí plantado, anda connosco!
Luís: Pronto está bem! Vamos lá, apresentem-mos…
Maria/Cátia: Boua!
No caminho para o camarim 19, nós ia-mos só a vinda dos Tokio Hotel a Portugal e pelas ruas por onde passávamos, víamos cartazes do concerto deles dia 5 de Abril. Chegamos agora ao camarim deles. Batemos á porta. Eles abrem. Ficam admirados ao verem o Luís.
Bill: Então hoje trouxeram guarda-costas?
Maria: Não. É o 3º elemento do nosso grupo. É o Luís.
Todos: Olá!
Luís: Olá…
Cátia: Olha Tom, o Luís também é assim um bocadinho tarado como tu. Acho que se vão tornar bons amigos!
Tom: Com o tempo agente vê isso…
Luís: Ya…
Cátia: Estão a ver? Já estão a entrar em acordo e tudo1
Tom: Já é um começo.
Luís: Ya.
Eu afasto-me e vou ter com a Maria.
Tom: Então, ouvi dizer que também és assim um bocado tardo, é verdade?
Luís: Ya, verdadinha da silva! Ainda hoje entrei num site men! Era só gajas bouas!
Tom: Acredito…mas eu agora ando-me a desligar disso…
Luís: Algum motivo em especial?
Tom: Sim, um: Cátia.
Luís: A Cátia?
Tom: Sim. Eu acho que estou a começar a gostar dela…
Luís: Tu o quê? Mas vocês só se conheceram ontem…
Tom: O problema é esse! É que ela só me vê como o seu ídolo e eu quero ser mais do que isso!
Luís: E?
Tom: E preciso da tua ajuda!
Luís: Olha, tens duas coisas a fazer: 1º, tens que descobrir por ti mesmo se gostas dela e em 2º tens que conversar com ela sobre aquilo que sentes. Ela tem que saber!
Tom: Eu já estou a tratar disso mas mesmo assim preciso da tua ajuda.
Luís: Podes contar comigo para o que for preciso!
Tom: Obrigado!
Eu chego-me á beira do Tom e do Luís.
Cátia: Então, já se entendem melhor?
Luís: Claro! Do que é que estavas á espera?
Cátia: Eu estava com esperança de que vocês se entendessem.
Maria: Cátia, anda cá!
Cátia: *chego-me á beira da Maria* O que foi?
Maria: Eles têm uma proposta para te fazer.
Bill: Como ontem nós estivemos no camarim quando tu actuaste, queríamos pedir-te, se o Tom deixar, se podias dançar só para nós. *chegando é beira do Tom* com a tua aprovação claro!
Tom: É claro que pode ser!
Bill: Muito bem. Então danças? Nós íamos adorar! E assim não nos íamos esquecer de ti…
Cátia: Ahm…e pah agora apanharam-me de surpresa…
Bill: Vá lá!!!
Cátia: Está bem…eu danço. Vou só vestir o vestido e já volto. Até já.
Maria: Espera deixa-me ajudar-te.
Cátia: Ok. Vamos.
Eu e a Maria saímos do camarim deles e entrámos no meu. A Maria ajudou-me a vestir o vestido e eu arranjei-me mais ou menos como estava no dia do festival e fomos novamente para o camarim deles.
Maria: Senhores e…senhores, meninos e meninos, tenho o prazer de anunciar a chegada da nossa rainha de dança oriental: a Cátia!
Todos aplaudem…--‘
Maria: Que comece a musica! Georg, põe a musica.
E lá começou a música e eu comecei a dançar. A musica parou e eu também. No fim todos aplaudiram. Eu agradeci e fiquei corada…
Maria: Estás coradinha…
Cátia: Não estou habituada a receber aplausos dos meus ídolos…agora já são mais do que isso, são os meus grandes amigos!
Todos: WEEEEE!
Cátia: Agora, já posso ir-me vestir?
Gustav: Ya, podes, já vimos o que queríamos…lol
Cátia: Eu te digo! Eu vou-me. Maria ajudas-me?
Maria: Claro. Vamos.
*eu e a Maria saímos do camarim, Tom faz uma cara de quem teve uma ideia*
Luís: Tom, estás-te a sentir bem?
Tom: Estou lindamente! Tive uma ideia. Anda comigo.
Luís: Ok…


------------------------------------

sejam sinceras

estam a gostar da fic ou nao?

é que eu gostava de receber alguns comentários!

são mt importantes para mim... Embarassed

bitte coments!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics-e-shots-th.ativoforum.com/
Kate *

Kate *


Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Localização : casaco do Tom !!
Data de inscrição : 24/05/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptyQui Jun 05, 2008 9:22 pm

7º Capitulo – A Surpresa (1º parte)
1-4-2008 – Terça – Feira

Saíram os dois do camarim e foram até a um bar.
Tom: Eu tive uma ideia.
Luís: Isso já eu vi! Mas conta lá a ideia…
Tom: Uma pergunta: vocês amanhã têm algum teste?
Luís: Não, mas temos uma viagem de estudo.
Tom: Óptimo! Então hoje á noite ela vem ter comigo, se puder, eu vou convidá-la para sairmos os dois, e depois levo-a a um sítio especial que eu conheço!
Luís: A ideia parece óptima…mas olha que ela não costuma sair muito á noite…
Tom: Não faz mal. Eu convenço-a.
Luís: Ok…
Tom: Bora, vamos voltar para o camarim…
Luís: Bora.
E lá foram eles, chegaram lá ‘vivos’ porque pelo caminho, encontraram algumas fãs que o reconheceram.
Cátia: Por onde é que vocês andaram?
Luís: Nós fomos dar uma volta…tu sabes, somos amigos e os amigos saem para passear…
Cátia: Claro que sim…--‘
Tom: Tenho uma proposta para te fazer.
Cátia: A quem? A mim?
Tom: Acho que não há aqui mais nenhuma Cátia…
Cátia: --‘
Tom: Então a proposta é a seguinte: logo á noite queres sair comigo?
Cátia: Eu?
Tom: Yap…
Cátia: Pode ser…a que horas?
Tom: Logo á noite ás 9 da noite. Pode ser?
Cátia: Pode, mas tenho que dar uma desculpa á minha mãe…
Tom: Não é preciso! Eu trato disso…só tens que me dar o teu numero.
Cátia: Tu vê lá o que é que lhe vais dizer!
Tom: Não te preocupes…*Tom faz sinal a Luís tipo ‘fase 1 completa! ‘*
Cátia: Olha eu tenho que ir, amanhã tenho uma viagem de estudo, vou arranjar as coisas e encontramo-nos logo á noite. Xau. Aponta o meu numero para depois ligares á minha mãe. *dou-lhe um papel com o meu numero* xau.
Tom: Obrigado, xau. *eu saio do camarim* Luís, fase 1 completa!
Luís: Já deu para ver…
Tom: Ai…
Luís: Quem te vir a suspirar assim deve pensar que estás apaixonado!
Tom: --‘
Luís: Bem vamos lá á fase 2 do teu plano.
Tom: Bora lá.
Bill: Bom, seja qual for o TEU plano, tem que ser adiado, vamos para o hotel.
Tom: Vão vocês que eu ainda fico.
Bill: Então e porque não acabam o vosso plano no teu quarto de hotel?
Tom: É uma boa ideia! Vens?
Luís: Pode ser…
Tom: Fixe!
Luís: --‘
E lá foram todos para o hotel, onde iam passar o resto da semana. Chegaram ao hotel.
Recepcionista: Boa tarde… – foi rapidamente interrompida pelo Tom.
Tom: Não precisa se dizer mais nada, nós queremos as chaves dos quartos em nome da banda Tokio Hotel.
Recepcionista: Vocês são os Tokio Hotel? *.*
Tom: Sim, somos…O.o
Recepcionista: Desculpem o meu histerismo, é que eu sou uma grande fã vossa!
Georg: Não tem problema, já estamos habituados…
Recepcionista: Pois…acredito…--‘, aqui estam a chaves podem subir…
Todos: Obrigado.
Tom: Vamos pelo elevador que cansa menos!
Bill: És sempre o mesmo Tom!
Tom: --‘
Subiram e entraram todos para os seus quartos.
…entretanto na minha casa…
Cátia: Mãe, preciso de te pedir uma coisa…
Mãe: Ai, vem lá da boua… o que é que foi?
Cátia: Hoje á noite posso sair com uns amigos?
Mãe: O.o quais amigos?
Cátia: Queres mesmo saber?
Mãe: Claro que quero! Isso é pergunta que se faça?
Cátia: Pronto está bem…são os Tokio Hotel!
Mãe: Com esses? Como é que te tornas amiga de umas pessoas que só conhecias de vídeos, fotos e essas coisas assim?
Cátia: Mãe, eles são pessoas normais! Como eu! Só que são conhecidos mundialmente! E tu dizes que eu preciso de conhecer pessoas novas, por isso eu conheci pessoas novas!
Mãe: O problema é esse! Imagina o que as fãs deles te podem fazer se começam a apanhar-vos muita vez juntos! Eu nem quero pensar!
Cátia: Pois…mas vá lá mãe, deixa-me lá sair!
Mãe: É melhor não…para prevenir…
Cátia: Vá lá…*.*!
Mãe: Não!
Cátia: FOGO!!!! Nunca posso sair de casa!
Mãe: Tu não me falas assim!
Cátia: ARRRR! *e saio dali zangada. Vou para o meu quarto. Bato a porta com força* já não percebo esta gente! 1º Dizem-me que preciso de conhecer novas pessoas, fazer novos amigos. Agora que fiz amigos não posso sair á noite! Que seca! *telemóvel toca* – ao telefone:
Cátia: Tou?
Tom: Olá! Sou eu, o Tom.
Cátia: Por acaso já reparei!
Tom: TXIIII, pela tua voz já vi que a coisa correu mal…a tua mãe não te deixou sair?
Cátia: Não…que raiva!
Tom: Chama-a ao telefone, sff. Rápido!
Cátia: Ok, ok. Já vai. OH MÃE!!!!!! ANDA AO TELEFONE!!!!!
Mãe: *a minha mãe chega a correr* o que se passa? Quem é?
Cátia: Atende e já vês.
Mãe: *ao telefone* sim?
Tom: Olá mãe da Cátia, está boua?
Mãe: Estou…mas quem fala?
Tom: Fala o amigo da Cátia conhecido anteriormente cujo nome é Tom Kaulitz!
Mãe: Ai sim? Que bom… – faz-me sinal de quem vai levar um grande sermão – e o que é que se passa?
Tom: Queria pedir-lhe para deixar a sua filha sair hoje á noite.
Mãe: M-mas ela amanhã tem uma visita de estudo e tem que se deitar cedo…
Tom: Prometo-lhe que ela não chega tarde a casa.
Mãe: Pronto está bem…ela pode ir…mas tu vê lá o que fazes com a minha menina!
Tom: Está bem, eu porto-me, fique descansada…pode-lhe passar o telefone?
Mãe: Claro…Cátia, é para ti.
Cátia: Ok, obrigada…*ao telefone* diz…
Tom: Á hora combinada estou aí na tua casa para te buscar.
Cátia: Está bem, até logo.
Tom: Xau…beijo…
Cátia: Para ti também…lol
*desligamos o telemóvel*
Mãe: Oh Cátia, até já para o telemóvel te liguem?
Cátia: Somos amigos, e os amigos telefonam aos amigos, não é?
Mãe: Sim…
Cátia: Então eu vou tomar um duche e vou-me arranjar para ás 9 estar pronta!
Mãe: Está bem…oh Cátia, que idade tem este tal Tom Kaulitz?
Cátia: 18 anos…porquê?
Mãe: Por nada, por nada…gosto de estar informada…
Cátia: Ok…bem vou tomar banho.
Mãe: Esta bem, vai lá…
Eu saio do meu quarto e vou tomar banho. Enquanto isso, a minha mãe ficou no meu quarto a pensar que tipo de pessoa podia ser tanto o Tom como o resto da banda. Saiu e foi continuar a fazer o jantar. Quando acabei de tomar banho, olhei para o visor do meu telemóvel e vi que tinha uma mensagem. Era da Maria:
Estás em casa? Rxp
Respondi-lhe:
Estou, mas pk é que perguntas?
Por nada…aparece no MSN, alguém anda á tua procura.
Ok…vou já para lá. Até já.
Liguei o MSN e vi que tinha um contacto para adicionar. Era o mail do Tom. Adicionei e estava online. Começou a falar comigo.
Tom: Olá!
Cátia: Olá, outra vez…lol
Tom: Sim, outra vez. Olha esqueci-me de te perguntar, onde é que queres ir logo á noite?
Cátia: Hum…não sei, tens algum sítio em mente?
Tom: Hum…por acaso tenho, é um sítio onde quase ninguém vai, tu vais gostar.
Cátia: Tu vê lá onde é que me levas!
Tom: Fica descansada…tenho a certeza que vais gostar…
Cátia: Ok…vou-me vestir, já volto.
Tom: Ok…até já.
Meti-me em estado ‘ausente’ e fui-me vestir. É complicado escolher o que se vestir para sair com alguém, ainda por cima á noite, e com alguém que se está a tornar cada vez mais especial.
Cátia: *olhando para o guarda-roupa* Hum…deixa ver…talvez estas calças justas, aquela blusa não, é estúpida, mas sim aquele top amarelo com este casaco preto *visto-me* e para calçar vou usar estes BW’s que eu adoro! *calcei-me* agora como é que eu uso o cabelo? Solto ou apanhado? Hum…solto com um ganchinho (adoro ganchos) e a maquilhagem? Pinto os olhos com lápis e rímel que sobressai a cor dos meus olhos, um pouco de base e gloss nos lábios! – Estou pronta!
Voltei para o MSN. Tinha já mais 3 contactos de e-mail para adicionar, era do Bill, do Georg e do Gustav. Estavam todos online, incluindo a Maria e o Luís. Começámos todos a falar.
Cátia: Olá pessoal!
Todos: Olá!
Cátia: Quem é que vos deu o meu mail?
Tom: A mim foi o Luís.
Bill: A mim foi a Maria.
Georg/Gustav: A nós foi o Bill.
Cátia: Pronto está bem, não faz mal…então onde é que vocês estão?
Bill: No hotel.
Cátia: Ah ok…então o que se faz por aí?
Tom: Eu estou a chatear a cabeça ao meu irmão pelo mail.
Bill: Pois, ainda por cima não tem vergonha!
Cátia: Vocês mesmo separados por uma parede estão assim?
Bill: Ya! Imagina o que eu sofro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics-e-shots-th.ativoforum.com/
Kate *

Kate *


Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Localização : casaco do Tom !!
Data de inscrição : 24/05/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptyQui Jun 05, 2008 9:23 pm

(2º parte!)

Tom: Txi! Coitadinho! És quase sempre tu a começar!
Bill: Ás vezes sou eu mas tu também começas!
Cátia: --‘… pessoal, porque é que têm sempre de andar ás turras?
Tom/Bill: --‘ desculpa…
Cátia: Não é preciso pedirem desculpa, apenas vejam se se entendem melhor…
Tom: Mais uma vez tens razão!
Cátia: Lol…
Mãe: *bate á porta* Cátia, anda jantar.
Cátia: Está bem mãe, vou já. *A mãe sai* Pessoal tenho que ir jantar. Tom, daqui a meia hora na minha casa. Tchüss.
Tom: Tchüss.
Entro offline e vou jantar.
Cátia: Mãe, por favor diz-me que o jantar não peixe!
Mãe: Hum…tens azar que hoje é peixinho!
Cátia: Bah!
Mãe: É comeres e mais nada!
Cátia: Que remédio…
Mãe: Vai chamar o teu pai e o teu irmão para jantar.
Cátia: Está bem. *chego á sala* Venham jantar…
Pai: Está bem. Vá Zé larga a consola e anda jantar.
Zé: Está bem pai…já vou.
Pai: Não é já vou, é vires e mais nada!
Zé: Está bem pai…
Pai: *chega á cozinha* Ui…hoje é peixinho? Ai que carga de trabalhos…
Mãe: Outro…então mas hoje ninguém quer o raio do peixe?
Cátia/Pai/Zé: Não…
Mãe: Só por causa disso agora comem-no!
Cátia/Pai/Zé: --‘
E lá fomos nós comer o peixe. Acabámos de jantámos. Faltavam 15 minutos para as nove e eu fui-me arranjar para o encontro. Tocam á campainha.
Cátia: Deixem estar que eu vou abrir!
Pai: Está bem…
Cátia: *abri a porta* Olá!
Tom: Olá!
Cátia: Espera vou só buscar o casaco. Entra…
Tom: Não deixa estar…
Cátia: Pronto, está bem…então espera um bocadinho.
Tom: Ok.
Cátia: *vou á sala para buscar o casaco*
Mãe: Quem era?
Cátia: A pessoa que conheceste ao telefone…
Mãe: Ah! O Tom…
Pai: Tom? Quem é o Tom?
Mãe: É um amigo da Cátia, dos Tokio Hotel…
Pai: Dos Tokio Hotel!? E porque não disseste para entrar?
Cátia: Ele não quis…
Pai: Pronto está bem…
Cátia: Até logo!
Todos: Até logo.
Mãe: Não chegues tarde!
Cátia: Está bem mãe…xau.
Mãe: Xau…
Cátia: *saio de casa e fecho a porta* Vamos?
Tom: Vamos!
Pelo caminho, o Tom ia-me a contar várias coisas sobre ele e eu sobre mim. Quando viramos á esquina…
Cátia: Oh, oh…
Tom: O que foi?
Cátia: É melhor nos escondermos!
Tom: Porquê?
Cátia: Porque estam ali umas amigas minhas e se nos vêem nem sei o que nos fazem… ainda por cima eu!
Tom: São fãs, certos?
Cátia: Sim…agora onde é que nos escondemos?
Tom: Não sei…
Olhámos á nossa volta e vimos uma rua escura.
Cátia: Escondemo-nos aqui nesta rua! É escura e elas não nos vêem…
Tom: Ok…bora! *agarrou-me na mão e escondemo-nos* Cala-te, elas vêm aí!
E lá passaram elas. Ficaram desconfiadas a olhar para aquela rua.
Rapariga1: Hum…ouvi um barulho estranho aqui nesta rua…
Rapariga2: Será um lobisomem?
Rapariga1: Hum…não sei. Querem ir ver?
Rapariga3: Não vamos perturbar quem está aí! Ouvi dizer que á noite á sempre aqui mendigos a dormir! É melhor ir-mos embora!
Rapariga2: Sim vamos, é melhor…
Rapariga1: Vá vamos lá…medricas! Bah!
E foram-se embora. Nós ainda continuámos lá dentro para ver se a costa estava mesmo livre.
Cátia: Achas que já foram?
Tom: Acho que sim…queres que vá ver?
Cátia: Pode ser…mas eu vou contigo…depois do que elas disseram fiquem com medo disto…
Tom: Hey, eu estou aqui. Não precisas de ter medo. Eu protejo-te.
Cátia: Obrigada…
Tom: Não é preciso agradecer…
Fomos ver se elas tinham ido embora. Confere-se, elas já iam do outro lado da rua.
Tom: Anda comigo. Vamos ao tal sitio que eu te disse.
Cátia: Ok.
E lá fomos nós, sempre a vigiar todo o lado por onde passávamos. Chegámos ao hotel.
Tom: 1º vamos ao meu quarto para ir buscar uma coisa. Anda, sobe.
Cátia: Está bem…
Subimos até ao quarto dele.
Tom: Fecha os olhos.
Cátia: Se é para eu não ver a desarrumação do teu quarto…
Tom: O meu quarto está arrumado…fecha os olhos!
Cátia: Está bem, está bem…*fecho os olhos* pronto já está.
Tom: Muito bem. Já venho.
Cátia: Está bem.
Ele entrou no quarto e foi buscar a tal coisa.
Tom: Agora só abres os olhos quando eu disser!
Cátia: Ok.
Tom: *agarrou-me a mão* anda comigo.
Cátia: Impossível não ir! Estás-me a agarrar a mão…
Tom: Pois…esquece.
Levou-me até não sei onde. Só sei que tive de subir muitas escadas. Chegámos até a um sítio onde havia algum vento.
Tom: Já podes abrir.
Cátia: *abri os olhos lentamente* UAU!!!
Tom: Gostas?
Cátia: Sim…a vista para a cidade á noite é linda!
Tom: Ainda bem que gostas…senta-te.
Cátia: *sentei-me numas telhas que lá estavam* para que é que viemos para aqui?
Tom: Queria que visses a cidade daqui…eu costumo vir ás vezes para aqui para olhar para isto tudo á minha volta…faz-me lembrar a minha terra…
Cátia: Já tens saudades de casa?
Tom: Algumas…
Cátia: Acredito que sim…se eu andasse em digressão pelo mundo também iria sentir saudades de casa…
Tom: Por um lado é bom porque conhecemos novas cidades, mas pelo outro é difícil porque ao mesmo tempo temos saudades de casa…não achas?
Cátia: Sim…
Tom: Mas eu trouxe-te aqui também por outro motivo. Eu preciso de te dizer uma coisa…
Cátia: O que se passa?
Tom: Como é que eu hei-de explicar…
Cátia: Começa pelo principio…
Tom: Sim…está bem…ham…eu…ham…
Cátia: Desembucha rapaz!
Tom: Pronto está bem…não tenho coragem porque nunca o fiz…
Cátia: Mas o que é que se passa? Fala!
Tom: *aproximou-se de mim* ham…eu…acho…que…
Cátia: Tu achas que…
Tom: Eu acho que estou apaixonado por ti! Pronto já disse…
Cátia: Tu o quê?
Tom: Foi isso que ouviste…
Cátia: Mas tu só me conheceste no Domingo…
Tom: Mas estou cada vez mais apaixonado por ti…e eu tinha que te dizer…
Cátia: Estou sem palavras…nem sei o que te hei-de dizer…foi tudo tão de repente…eu não estava á espera que tu te declarasses…
Tom: Não precisas de dizer nada…*aproximou-se cada vez mais de mim* apenas sente… *e beijou-me*
Ficámos ali, no cimo do telhado do hotel a beijarmo-nos apaixonadamente. Parecia que o mundo não acabava nunca. Foi lindo para os dois…
Tom: Namoras comigo?
Cátia: Sim…claro que sim!
Beijámo-nos outra vez ainda com mais amor. Era o início de um namoro que não se sabia quanto iria durar. O que ele tinha ido buscar ao quarto foi a guitarra. Ficámos ali em cima do telhado do hotel e ele tocou-me o In die Nacht que se tornou a nossa música. Começou a ficar tarde e eu tinha de ir embora.
Cátia: Tom, tenho de me ir embora. Por muito que me custe…
Tom: Pois…a mim também…*beijou-me* eu levo-te a casa.
Cátia: Está bem, moureh…
E o Tom foi-me levar a casa. No caminho, ia-mos sempre agarradinhos e aos beijos. Chegámos a minha casa.
Cátia: Bem…chegámos…
Tom: Parece que sim…mas antes de me ir embora quero um beijo.
Cátia: Está bem *dou-lhe um beijo*
Tom: Agora é a minha vez *ele beija-me* estamos quites.
Cátia: Sim…bom, agora tenho de ir…até amanhã.
Tom: Espera, só mais um beijo *beija-me* agora já podes ir. Até amanhã.
Cátia: Até amanhã. Dorme bem.
Tom: Tu também. Amanhã sais a que horas?
Cátia: 7 e 15h. da madrugada.
Tom: Estou aqui a essa hora…se conseguir…
Cátia: Pois…preguiçoso como tu és…mas é melhor não, é muito arriscado…
Tom: Eu fico escondido num sítio onde ninguém me veja.
Cátia: Está bem…mas tem cuidado!
Tom: Vou ter. Fica descansada…
Cátia: Está bem…bom, agora tenho que ir…xau.
Tom: Xau.
Eu entro em casa e o Tom vai-se embora. O meu telemóvel toca. Recebi uma mensagem. Era a Maria.
Maria: Amanhã queres que passe pela tua casa para ir-mos juntas?
Cátia: Se quiseres…
Maria: Ok. Então estou aí ás 7 e 15h. Xau. Dorme bem.
Cátia: Xau. Tu também. Amanhã tenho uma coisa para te mostrar.
Maria: Ui…o que será?
Cátia: Amanhã vês. Vai ser a primeira coisa que vais ver…
Maria: Ok…xau.
Subi para o meu quarto, vesti o pijama e deitei-me na minha cama. Fechei os olhos á espera que me deixasse dormir, mas nada. Segunda tentativa, nada. Á terceira foi de vez. Custou mas foi. Pouco depois, Tom chega ao hotel. Ao subir para o seu andar, Bill está a bater á porta do seu quarto.
Bill: Eu aqui a bater á porta e tu aí? Oh gott, onde é que te meteste? Pensei que ainda estivesses lá em cima e fui lá. Preciso de falar contigo!
Tom: 1º se eu lá estivesse, irias incomodar, 2º o que é que se passa?
Bill: Amanhã ás 11h da manhã temos um programa de televisão.
Tom: Está bem… – Tom faz cara de ‘feliz da vida’
Bill: Txiii…pah carinha de apaixonado deste…
Tom: --‘ nem queiras saber…
Bill: TOM! Tu…não pode ser…é impossível…tu…
Tom: Qual é a pergunta?
Bill: Tu namoras com a…
Tom: Com a Cátia, é isso?
Bill: Sim…
Tom: Yap. Nós andamos…
Bill: …estou sem palavras! Não pensava que conseguisses conquistá-la tão cedo!
Tom: Pois, mas consegui. Digo-te que não foi fácil…
Bill: Acredito…mas olha, fizeste uma boa escolha…ela é uma boa rapariga. Já contaste á mãe?
Tom: Ainda não. Primeiro quero ver se a relação se mantêm.
Bill: Oh Tom, estás doido? É claro que a vossa relação se vai manter! Parece que foram feitos um para o outro.
Tom: Eu acredito que sim! Até parece mentira…eu a namorar…OMFG!
Bill: De facto Tom, surpreendeste-me! E a mãe também vai ficar surpreendida.
Tom: Pois…mas então e tu e a Maria? Vai em frente ou não?
Bill: Estou a tratar disso…
Tom: Lol…bem agora vou dormir que amanhã tenho que me levantar cedo.
Bill: Duvido…mas tenta…ao menos perdes esse mau hábito…
Tom: Por isso mesmo! Amanha vou acordar cedo!
Bill: --‘
Tom: Até amanhã Bill.
Bill: Até amanha.
Entraram os dois para o quarto. Vestiram o pijama e deitaram-se. Bill rapidamente se deixou dormir, Tom ainda estava pensar no que tinha acontecido no cimo do telhado do hotel. Deixara-se dormir a pensar naquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics-e-shots-th.ativoforum.com/
Kate *

Kate *


Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Localização : casaco do Tom !!
Data de inscrição : 24/05/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptyQua Jun 11, 2008 7:06 pm

8º Capitulo – Viagem de Estudo a Lisboa
02.04.2008 - Quarta-feira

Scream! Till you feel it! Scream! Till you believe it! Scream! And when I hurt you, scream it out loud! Toca o telemóvel, e com uma música que me faz saltar da cama. Eram agora 6 e meia da manhã. Levantei-me cheia de energia, ligo á Maria para ela acordar, visto-me, desço para a cozinha e tomo o pequeno-almoço. Acabo de tomar o meu pequeno-almoço e vou para a sala ver televisão. Faltavam 15 minutos para sair de casa. Nesse preciso momento, alguém bate a porta.
Cátia: *abro a porta* Olá Maria!
Maria: Olá! Estás pronta?
Cátia: Espera, vou só buscar a minha mala.
Maria: Ok. Não é por nada mas, está ali alguém a expiar a casa…
Cátia: Eu sei quem é. Não te assustes…
Maria: Ah ok…
Cátia: Pronto, já tenho a mala. Vamos?
Maria: Bora. Então o que é que me queres mostrar?
Cátia: *fecho a porta de casa* espera já vês.
Tom: *Tom aparece* Bom dia, moureh! *dá-me um grande beijo apaixonado*
Cátia: Bom dia!
Maria: WTF? Então isso é já assim? Já se beija assim a minha menina? Pede licença!
Cátia: Maria nós andamos…
Maria: WTF? Vocês o quê!?
Tom: Foi isso que ouviste…
Maria: Então era isso que me querias mostrar?
Cátia: Era…lol
Maria: Tou parva…
Cátia: --‘…lol! Deixa lá que tu e o Bill…
Maria: *pôr bonekinho corado*
Cátia: Uh…vai dar caso…
Tom: Vais ser minha cunhadinha!
Maria: Parem!
Cátia/Tom: --‘
Maria: Vamos mas é embora!
Cátia: Ok…--‘
Fomos embora para a paragem de autocarro combinada, devagar, porque eu e o Tom íamos a ‘matar saudades’ um do outro e a Maria a ‘segurar a vela’…coitada…
Cátia: Custou muito levantar cedo?
Tom: Hum…não.
Cátia: Não!?
Tom: Não. Sabes porquê?
Cátia: Porquê?
Tom: Porque vinha ter contigo…
Cátia: Ah! *beijo-o*
Tom: *.*
Cátia: Bom, xau, tenho que ir para a beira do pessoal da minha turma.
Tom: Está bem, moureh. *beija-me* faz boa viagem! Quando chegares lá diz qualquer coisa.
Cátia: Está bem, moureh…aviso-te a ti e á minha mãe. Xau.
Tom: Xau.
Cátia: Vamos Maria?
Maria: Ya. Xau Tom.
Tom: Xau Maria.
O Tom vai-se embora e nós vamos para a beira do pessoal da nossa turma.
Maria: Cátia, agora que andas com o Tom é melhor teres cuidado.
Cátia: Eu sei…nós estamos a tentar ter cuidado, principalmente por onde andamos. E o pior são as fãs. Nem quero imaginar quando souberem que o Tom namora…ui…e os jornalistas também são cá uns…BAH!!!! Odeio jornalistas!
Maria: Pois…
Cátia: Sentas-te ao pé de mim?
Maria: Claro!
Cátia: Fixe! Não me apetece ir sentada ao pé da Susana! E tu sabes porquê…
Maria: Nem eu! Que horror…
Prof. De português: Meninos, toca a entrar para o autocarro!
Entrem um a um e sentam-se sossegados…mais ou menos pronto.
Ana Sofia: Aninhas, vamos entrar. Ana acorda! Estás a olhar para onde?
Aninhas: Eu…acho…que…vi…o…Tom!
Ana Sofia: O Tom!? Deves estar a sonhar…
Aninhas: Não estou não! Acho que era mesmo ele!
Ana Sofia: Mas só viste o Tom?
Aninhas: Só…
Ana Sofia: Então não era ele! Senão o Bill também estava. Acho eu. Tens a certeza que era mesmo ele?
Aninhas: Acho que sim…usava roupa como ele…
Ana Sofia: Estava com alguém?
Aninhas: Quando o vi subir a rua não estava com ninguém, mas saíram duas gajas de perto de onde ele estava…
Ana Sofia: Conheceste?
Aninhas: Sim.
Ana Sofia: Quem eram?
Aninhas: A Cátia e a Maria…
Ana Sofia: O quê? Tens a certeza?
Aninhas: Tenho!
Ana Sofia: Estás desconfiada com alguma coisa?
Aninhas: Dá para desconfiar…A Cátia principalmente conhece muito bem o Tom, e a Maria também. Aqui há coisa…
Ana Sofia: Ya. Também estou a começar a desconfiar de qualquer coisa. Depois do festival, e de eles terem ido lá tocar para ela…ela conheceu-os! E pode estar a passar-se qualquer coisa entre eles!
Aninhas: É de isso que eu também estou cada vez mais a desconfiar! E eu quero tirar as minhas dúvidas todas! Temos de as vigiar!
Prof. De português: Meninas, estam á espera do quê para entra para o autocarro?
Ana Sofia/Aninhas: *entram para o autocarro*
Estávamos todos dentro do autocarro e prontos para partir quando a professora intervêm.
Prof. De português: Meninos, vamos partir agora. E durante todo o percurso da viagem, não quero ver papéis no chão. Percebido? No fim eu vou revistar.
Todos: Sim!
Depois da intervenção da professora, estávamos então mesmo prontos para partir, e partimos. No caminho, íamos só a conversar e a cantar. Eu e a Maria vamos a conversar e por trás de nós estão a Ana Sofia e a AninhaS também a conversar sobre a história de AninhaS ter visto o Tom.
Cátia: Não achas que a Ana Sofia e a AninhaS estão muito estranhas?
Maria: Já reparei nisso…será que elas viram-no?
Cátia: Acho que não…mas vá é melhor mudar de assunto.
Maria: Foi ontem que ele se declarou?
Cátia: Foi. Ai, foi tão lindo…nunca pensei que ele fosse tão romântico…adorei!
Maria: Depois quero saber como foi!
Cátia: Sim, eu depois conto-te…
Maria: Mudando de assunto, disseste que trazias a DVD dos Tokio Hotel Zimmer 483, trouxeste?
Cátia: Trouxe. Está aqui na minha mala. Bora ver?
Maria: Ya! Ana Sofia e AninhaS, a Cátia trouxe o DVD dos TH, querem ver?
Ana Sofia/AninhaS: Ya, Ya.
AninhaS: É para ver o Tom!
Ana Sofia: E eu o Bill!
Ana Sofia/AninhaS: AAAAAAAIIIIIIIII! Eles são tão lindos…
Cátia: *boneco zangada*
Maria: Vou pedir a profe para pôr. Professora, podemos ver um DVD?
Prof. De português: Sim. Passem pelos vossos colegas para eu pôr.
Maria: Ok. Luís passa para a professora, sff.
Luís: Ok. *com o DVD nas mãos* Uh, vamos ver os nossos amigos! Fixe!
Maria: Luís cala-te e passa isso!
Luís: Pronto, está bem…já passei.
Maria: Assim a gente lixa-se por causa disso e descobre-se tudo! Principalmente a Cátia e o Tom!
Luís: O que é que têm esses dois?
Maria: Eles andam! DAH!
Luís: Eles o quê? Não pode ser…tás a gozar.
Maria: Não estou nada! É verdade. Quando eles me disseram até fiquei parva.
Luís: É verdade Cátia?
Cátia: Ya…
Luís: AHHHH! Quero ver isso…
Cátia: Queres ver o quê? Não venhas cá já com taradices!
Luís: Não é nada disso! Quero ver se é verdade ou não. Quem diria…tu a namorar com o teu ídolo…
Cátia: Fala mais baixo estúpido! A AninhaS pode ouvir! Se ela sabe passa-se…
Luís: Mais cedo ou mais tarde ela vai ter de saber! E não é só ela. É toda a gente.
Cátia: Mas por enquanto só os nossos pais e vocês é que vão saber. Fica só entre nós e depois damos o passo de contar a toda a gente. Acho que vou estar doente nesse dia!
Maria: Olhem o DVD vai começar.
Luís/Cátia: Fixe!
Começou o DVD e cantávamos acompanhando a musica. Menos os antis! BAHHH! Não estavam a ver e quando dizíamos para pôs a musica mais alta eles diziam para pôs mais baixa! Que estúpidos! Depois de algum tempo de viagem, fazemos a primeira paragem para comer um pequeno-almoço.
Maria: Bora comer para ali para aquelas mesas.
Cátia: Ya, bora lá estou cheia de fome *o meu telemóvel toca* espera. O meu telemóvel está a tocar. *olho para o visor do telemóvel e dizia ‘Tom’* é o Tom. – digo eu baixinho.
Maria: Atende! Ninguém vai saber que é ele.
Cátia: Espero que não. *atendi* está?
Tom: Olá moureh, já chegaste?
Cátia: Ainda não.
Tom: Ok…desculpa mas não consegui ficar á espera que tu me ligasses…estás sozinha?
Cátia: Não, a Maria está aqui.
Tom: Ok.
Bill: Cátia, a Maria está aí?
Tom: Bill!
Cátia: Bill? Está, ela está aqui…
Maria: Quem é?
Cátia: Bill.
Maria: Ai…
Bill: Manda um ‘olá’ á Maria por mim á Maria…bitte.
Cátia: Está bem. Maria, o Bill diz-te ‘olá’! Pronto está o recado dado, mais alguma coisa?
Bill: Pedia-te para lhe mandares um beijo, mas não, deixa estar. Quero ser eu tratar disso.
Cátia: Lol. Passa ao Tom, bitte.
Bill: Tom, fala lá com a tua amada…
Tom: Finalmente! Moureh, tenho saudades tuas…
Cátia: Eu também…nunca mais são chegam as 8 e meia da noite…bah! Quero estar contigo.
Tom: Eu também. Já contaste a alguém que nos andamos?
Cátia: Sim, a Maria e o Luís, são as únicas pessoas em que eu confio. E tu já contaste a alguém?
Tom: Já. Contei ao Bill…por enquanto é só ele que sabe, vamos lá a ver se ele não vai já feito linguarudo para o resto da banda e do nosso manager!
Cátia: Isto não pode chegar aos ouvidos do vosso manager!
Tom: Pois não! Senão ainda me obriga a fazer coisas que eu não quero!
Cátia: Pois…então onde é que estás?
Tom: Estou no hotel a tomar o pequeno-almoço com o meu irmão. O resto do pessoal está nos seus quartos.
Cátia: Ok. Eu vou comer agora. Quem me dera estar aí ao pé de ti.
Tom: Sim…a comer waffle com chantili com morangos, lembraste?
Cátia: Claro que me lembro! Impossível de me esquecer!
Tom: Ya…também a mim. Ainda nem namorávamos e já tomávamos o pequeno-almoço juntos…lol.
Cátia: Ya. Bom, vou comer. Xau, beijos enormes.
Tom: Xau. Bom apetite. Beijos enormes também para ti. *desligamos o telemóvel* Oh Bill, vê se te declaras de uma vez por todas á rapariga!
Bill: *fica corado*
Tom: Pensa em qualquer coisa para a conquistar.
Bill: Mas o quê? Eu falo com ela no MSN, mas ela é difícil!
Tom: Vai tentando! Eu também tive que me esmerar para conquistar a Cátia…
Bill: …
Tom: São 10 horas, despacha-te!
Bill: Já acabei. Eu vou chamar o pessoal lá acima.
Tom: Ok. Nada de contar nada aqueles dois! Quero ser eu a contar.
Bill: Está bem!
Bill subiu até ao seu andar e chamou Georg e Gustav e seguiram para o estúdio onde se iria realizar a entrevista. Eram agora 11 horas e os quatro rapazes entraram em cena sob o olhar de algumas fãs que tiveram oportunidade de assistir á entrevista. A entrevistadora fez as perguntas do costume ás quais eles já estavam habituados. No final da entrevista, os quatro rapazes saíram de cena e dirigiram-se ao hotel. Entretanto na visita de estudo…
Prof. De português: Meninos, chegámos agora ao museu de Arte Antiga. Saiam em ordem e esperem á porta do museu.
Cátia: Vou ligar á minha mãe para a avisar de que já cheguei. *ligo á minha mãe e aviso-a* Pronto a minha mãe já está avisada.
Maria: Só falta o Tom…
Cátia: Exacto! *ligo ao Tom* Moureh, já cheguei!
Tom: Que bom! Ainda bem. Estava preocupado…
Cátia: Não precisas de estar preocupado! É só uma simples viagem á cidade á cidade de Lisboa…
Tom: Pois mas mesmo assim…é a grande cidade de Lisboa!
Cátia: Sim eu sei…
Tom: Hum…sabes uma coisa?
Cátia: O quê?
Tom: Tenho saudades tuas…
Cátia: Eu também…não vejo a hora de sair daqui para ir ter contigo!
Tom: Nem eu…
Cátia: Bom, tenho que desligar, estão a chamar o meu grupo para entrar agora para o museu. Xau. Amo-te.
Tom: Também te amo. Xau.
Desligamos o telemóvel. Entrei para o museu e vi quadros sobre a época dos descobrimentos, que seca… terminou a visita de estudo e fomos almoçar. Quando eram 15h30 visitámos o museu Berardo. Era só mais uma seca de museu que por acaso até tinha algumas pinturas ‘engraçadas’. No fim da visita ao museu, estávamos agora prontos para partir de regresso á nossa cidade. Fizemos uma paragem numa estação de serviço.
Maria: Vou comprar umas gomas, queres vir?
Cátia: Ya, ya! Também vou comprar. Para mim e para o Tom…
Maria: Ui…a noite promete…
Cátia: Só vou estar um bocado com ele e vou para casa…infelizmente…
Maria: The love is in the air…
Cátia: Maria, chega…vamos mas é comprar as gomas…só temos 10 minutos!
Maria: Ya. Bora.
Entrámos na estação de serviço e comprámos as gomas.
Ana Sofia: Alguma coisa fora do normal?
AninhaS: Por enquanto não, e tu?
Ana Sofia: Também não…
Passaram 10 minutos e entrámos para o autocarro. Seguimos viagem. Eram agora 20 horas e eu estava ansiosa para que chegássemos a casa.
Maria: Cátia, vê lá se paras com esses gritinhos agudos senão ainda me arrebentas os tímpanos!
Cátia: Oh men…apanhei este tic do Tom…
Maria: Pois, vê se!
Cátia: Sheissen…só ontem é que não estava assim com estes gritinhos! Nem me apercebi do que ele me ia fazer!
Maria: Cátia cala-te! Estás a dar bandeira! Olha a AninhaS!
AninhaS: A AninhaS o quê?
Maria: AninhaS? Alguém aqui falou em AninhaS? Eu disse anilhas! Eu disse á Cátia que estou a fazer colecção de anilhas…
AninhaS: Ah…ok…desculpem…
Maria: Não faz mal…*AninhaS senta-se por trás de nós* Eu avisei-te!
Cátia: Eu sei…que horas são?
Maria: 8 e um quarto…
Cátia: Ok…
Passou um bocado da viagem chegámos (finalmente) a casa. Desci do autocarro e tirei a minha mochila do porta-bagagem.
Maria: Cátia, eu vou para casa, xau, até amanha.
Cátia: Ok, xau, até amanhã.
A Maria e todos os alunos tinham ido embora, menos eu. No fim de uns minutos, já o motorista e os professores tinham ido embora, alguém agarra-me e tapa-me os olhos.
Alguém: Adivinha quem é?
Cátia: Hum…não sei…talvez seja uma pessoa que eu amo muito cujo nome é Tom Kaulitz…
Tom: Acertaste! Ganhaste um prémio! E esse prémio é um beijo meu!
Cátia: Hum…belo prémio…*Tom beija-me apaixonadamente*
Tom: Estava desejoso de poder tocar-te…
Cátia: *boneco corado* Oh, mas agora já me podes tocar quando quiseres…sou toda tua!
Tom: UUUHHH…isso é bom…
Cátia: Lol…
Tom: Vamos dar uma volta?
Cátia: Ya, ya…bora lá…preciso de apanhar ar.
Tom: Então vamos lá *vamos andando…* quando é que contamos aos nossos pais?
Cátia: Hum…esta sexta, dá?
Tom: Por mim pode ser. E quando é que dizemos á minha mãe?
Cátia: Num fim de semana…por causa das aulas.
Tom: Pois…depois combinamos isso melhor.
Fomos andando e falando e fomos para um parque que ficava perto da minha casa. Sentámo-nos num banco e eu encostei-me ao ombro dele
Tom: Estás cansada?
Cátia: Sim…a viagem foi um pouco cansativa…
Tom: Deita-te aqui no meu colo…descansa um bocadinho.
Pus a minha cabeça no colo dele e fechei os olhos. O Tom começa-me a acariciar os meus cabelos, eu abro os olhos e deparo-me com ele a olhar-me de maneira muito doce que me deu alguma alegria…
Cátia: Porque me olhas assim?
Tom: Porque te amo muito…e eu nunca me senti assim…a amar alguém de verdade.
Cátia: Eu também não, nunca amei ninguém como estou a amar agora. E nunca na vida pensei em namorar com o meu maior ídolo *levanto-me* s sinto-me feliz por estar a teu lado!
Tom: Eu também! Agora compreendo o Bill. Agora anda cá, quero dizer-te uma coisa.
Cátia: *aproximo-me* Diz.
Tom: Eu…quero amar-te para sempre.
Cátia: Eu também, não quero que estes momentos acabem nunca! Mas nunca se sabe o futuro. Ainda temos um passo enorme para dar: contar ás fãs. E é disso que eu tenho medo porque de certeza que vão haver conflitos…e eu não quero isso!
Tom: Eu também não. Mas vão ter que aceitar! Eu sou livre de amar uma rapariga. Vá, agora quero ver-te sorrir como sorrias antes.
Cátia: *meto um sorriso*
Tom: Isso mesmo! Assim é que deves estar todos os dias!
Cátia: Lol…o que eu quero é que todos sejamos felizes. *Tom agarra-me e beija-me*
Tom: Ainda preciso de falar contigo sobre mais uma coisa.
Cátia: O quê?
Tom: Bill e Maria. Diz-te alguma coisa?
Cátia: Oh ya! Esses dois temos de os juntar. Formam um par tão giro!
Tom: A sério, o meu irmão tenta conquistá-la mas ela faz-se de difícil!
Cátia: Pois, ela é muito difícil de conquistar…mas eu amanhã falo com ela. Vais ver!
Tom: Ok. Eu penso num plano para os juntar.
Cátia: Ok. Bom, melhor ir, senão os meus pais ficam preocupados.
Tom: Ok. Se não te importas eu vou já por aqui para o hotel…
Cátia: É claro que não me importo! Até á melhor senão os vizinhos sabem primeiro que os meus pais…
Tom: Ok. Então até amanhã – despedimo-nos com muitos beijos e fomos para casa…
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics-e-shots-th.ativoforum.com/
Kate *

Kate *


Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Localização : casaco do Tom !!
Data de inscrição : 24/05/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptyQua Jun 11, 2008 7:18 pm

9º Capitulo – Uma nova amiga
3.4.2008 – Quinta-feira

No outro dia de manhã, o telemóvel volta a tocar a tal musica mas desta vez não foi com energia…estava cheia de sono! A viagem no dia anterior foi muito cansativa! A mais valia foi o aconchego do Tom…continuando, levantei-me (cheia de sono a cambalear por todo o lado), tomei um duche rápido e tomei o pequeno-almoço. Tocam a campainha, e quem é? Nada mais, nada menos do que a Maria…e o Tom!
Cátia: Bom dia!
Maria: Bom dia.
Tom: Bom dia moureh! *beija-me* dormiste bem?
Cátia: Claro, e tu?
Tom: Também claro!
Cátia: Ainda bem…vou só buscar a minha mala e já vamos.
Mãe: Quem é que está aí á porta?
Cátia: A Maria…e o Tom…
Mãe: O Tom está aí!? E se o vêem?
Cátia: Tem calma mãe, ele vem disfarçado e se o virem ele esconde-se.
Mãe: Ah! Pronto…
Cátia: Vá, xau, até logo.
Mãe: Até logo.
Cátia: *fecho a porta de casa* Bora?
Maria/Tom: Ya, ya.
Fomos andando para a escola e pronto, a mesma rotina de sempre…
Cátia: Xau moureh *beijo-o* encontramo-nos logo á tarde?
Tom: Sim, ás 16 horas. Xau.
Maria/Cátia: Xau.
Tocou para entrar e nós entrámos para a sala. Quando entrámos…
Prof.: Bom dia meninos…
Todos: Bom dia.
Prof.: Hoje vai ser um dia um pouco diferente para todos.
Todos: O quê? O que é que se passa?
Prof.: Hoje vamos passar a ter mais um aluno na vossa turma.
Cátia: Uh…quem será? Espero que seja fixe!
Maria: Ya, eu também!
Prof.: A nova aluna que entre. *a aluna nova entra um pouco tímida por ver tanta gente* Meninos, esta é a nova aluna. Chama-se Patrícia.
Patrícia: Olá… Embarassed
Todos: Olá!
Prof.: Sê bem-vinda á turma do 9º ano desta escola.
Patrícia: Obrigada…
Ao meu lado havia um lugar vazio.
Prof.: Olha, podes-te ir sentar ali ao pé da Cátia, sff.
Patrícia: Ok…
Cátia: Olá, eu sou a Cátia, ou então trata-me por KaulitXinha, como preferires…esta é a Maria, a minha melhor amiga…
Patrícia: Olá.
Maria: Olá…
Patrícia: Se quiserem podem tratar-me por Path…
Cátia/Maria: Ok…
Prof.: Meninas, agora vamos prestar atenção á aula, está bem?
Cátia/Maria/Path: Está bem…
A aula continuou e passou depressa. No final da aula a professora chamou-me a mim, á Maria e ao Luís para nos pedir para mostrar-mos a escola á Path e nós fomos. Mostrámos a escola inteira (coitada…xD). Parecia-mos uns guias turísticos…xD. Acabou o intervalo, tocou para entrar novamente. Passaram as aulas todas e chegou as 16 horas. O Tom vinha ter comigo, mas eu não podia estar com a Path, senão começa a saber muita gente!
Luís: O Tom vem ter contigo?
Cátia: Sim…
Luís: Fixe. Quero ver os pombinhos…lol.
Cátia: Pois, mas a Path não pode ver, nem saber!
Luís: Tão, ela depois vai-se embora e tu vais ter com o Tom, qual o problema?
Cátia: Só mesmo esse…
Luís: Então pronto!
Path: Bom, vou para casa. Xau pessoal.
Todos: Xau.
Luís: *Path vai-se embora* vês? Não tem problema nenhum…
Cátia: Pronto está bem! Já vi…
Luís: Onde é que ele está?
Cátia: Não sei…deve estar aí a chegar…
Tom aparece e agarra-me pela cintura.
Cátia: AI!
Tom: *ri-se* olá moreh!
Cátia: Olá! Fogo assustas-me!
Tom: Era essa a intenção.
Cátia: Oh men…então e não me estás a dever nada?
Tom: Hum…acho que não…
Cátia: Não!? Pensa lá bem.
Tom: *depois de pensar um pouco* Ah já sei, acho que era isto *beija-me* era?
Cátia: Sim…
Luís: Ai, que românticos que eles estão…
Cátia: Luís, menos tá?
Luís: Calma rapariga…
Cátia: Então já viste o que querias?
Luís: Ver? Ver o quê?
Cátia: Não acreditavas que eu e o Tom andávamos…
Luís: Eu acreditava, porque o Tom me contou
Cátia: Ah…e eu a pensar que tu não sabias…
Luís: Mas sabia…
Tom: Maria o Bill manda um ‘olá’ para ti.
Maria: Manda-lhe um ‘olá’ também para ele.
Tom: Não vai ser preciso. Ele, o Gustav e o Georg vêm ter connosco.
Maria: Rolling Eyes
Tom: Pessoal, bora ir a um bar?
Cátia: Bar a esta hora?
Tom: Ya porque não?
Cátia: *olho para o relógio* são 16 e 15…
Tom: E?
Luís: Ya bora lá!
Cátia: Claro, o sr. Que gosta de passear tinha que cá vir…
Tom: Anda lá! Vai ser fixe…
Cátia: Pronto está bem. Vamos lá.
Todos: Fixe!
Fomos para um bar que ficava perto da casa do Luís. Era um bar igual aos outros mas para variar, tinha pouca gente. Melhor…assim evita-se muitas vistas…Tom manda um mensagem ao Bill e ele avisa os outros dois. Nós sentamo-nos nas esplanadas.
Tom: Já mandei uma mensagem ao Bill. Eles vêem aqui ter.
Cátia: *falo baixinho* Tom temos que arranjar maneira de juntar a Maria e o Bill…
Tom: Pois…mas o Bill disse que quer ser ele a tratar disso para nós não interferirmos…
Cátia: Mas pelo menos temos que juntar mais a Maria ao Bill.
Tom: Sim… *pensa um pouco* eu tenho um plano.
Tom conta-me o plano.
Cátia: Brilhante! E quando é que fazemos isso?
Tom: Hum…amanhã. Dá?
Cátia: Sim.
Tom: Então está combinado. Amanha tratamos disso.
Cátia: Olha quem vem aí…
Bill: Olá!
Todos: Olá!
Georg: Então vem mais alguém?
Cátia: Não, mas se quiseres posso convidar mais uma amiga que acho que precisa de se distrair no seu 1º dia de aulas cá.
Tom: Uma aluna nova?
Cátia: Sim…ai mas eu estou-me a esquecer de uma coisa: vocês são os TH e ela é uma grande fã vossa…querem que a convide na mesma?
Todos: Ya.
Cátia: Então vá, eu vou telefonar-lhe – ligo á Path e ela aceita – pronto a Path já aí vem, ou melhor a Patrícia já aí vem.
Tom: Então e o que é que se bebe? Uma rodada de Coca-Cola para todos?
Todos: Ya, ya!
Tom: Sr. Empregado, eram 7 Coca-Cola’s se faz favor.
Empregado: Ok, sai já *trás as Coca-Cola’s* aqui têm.
Todos: Obrigado.
Pouco depois Path chega e fica espantada quando vê os quatro rapazes.
Path: Ups…acho que me enganei no bar…
Cátia: Não, não te enganas-te, é aqui.
Path: Tens a certeza?
Cátia: Tenho!
Path: Então explica-me o que é que os TH estão aqui a fazer.
Cátia: Ham…queres mesmo saber?
Path: Quero…
Cátia: Prometes guardar este segredo?
Path: Sim…
Cátia: Eu ando com o Tom.
Path: Ah, tás…
Cátia: Não tou não, é verdade!
Path: AH! TOU CHOCADA!
Cátia: E queres uma boa notícia?
Path: Sim!
Cátia: O teu Gusty tá livre…se quiseres eu apresento-te.
Path: O Gustav?
Cátia: O Gustav e os outros…
Path: *.*
Cátia: Ui…anda comigo. Rapazes, esta é a Patrícia, mais conhecida por Path.
Bill/Tom/Gustav/Georg: Olá!
Path: Olá…
Cátia: Gustav, aqui tens uma grande fã tua…
Path: Embarassed
Gustav: Olá…
Path: Olá…
Path e Gustav ficam ali a conhecer-se melhor.
Bill: Olha-me para aqueles dois…já são dois casalinhos: A Cátia e o Tom e a Path e o Gustav…o Gustav ficou encantado com a Path…
Georg: E tu ficaste encantado pela Maria!
Bill: Hum… Embarassed e tu nada?
Georg: Não. Sou o único que ainda está livre…
Bill: Ah, mas vais ver que te interessas por alguma rapariga…
Georg: Talvez…
Bebemos as nossas Coca-Cola’s e fomos dar um passeio pela cidade. Os quatro rapazes ainda tiveram quedar alguns autógrafos. O telemóvel do Bill toca.
Bill: Sim?
David: Bill onde é que vocês estão?
Bill: Andamos a passear com uns amigos do festival, porquê?
David: Venham imediatamente para o hotel!
Bill: Mas porquê?
David: Vem uma jornalista cá ao hotel para vos fazer uma entrevista.
Bill: Ok, nós vamos já para aí. *desligam* Pessoal temos de ir. Uma jornalista vai lá ao hotel para nos fazer uma entrevista.
Georg: Ok. Bora lá.
Gustav despede-se da Path e o Tom e eu despedimo-nos com muito amor, aliás, é sempre! Quanto á Maria e ao Bill, despediram-se normalmente, mas amanha isso vai mudar…
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics-e-shots-th.ativoforum.com/
Kate *

Kate *


Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Localização : casaco do Tom !!
Data de inscrição : 24/05/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptyQua Jun 11, 2008 7:20 pm

10 Capitulo – finalmente a conquista
4.4.2008 – Sexta-feira


Rotina de sempre. Combinei encontrar-me com o Tom á tarde. Hoje tinha um longo dia pela frente! Nas sextas-feiras eu o Luís e a Maria conbinamos sempre passar a tarde juntos, lanchamos, passeamos…hoje eu e o Tom temos um ‘trabalhinho’ para fazer: juntar a Maria e o Bill. O nosso plano tinha que resultar!
Tom: Eu vou buscar o Bill e tu vais buscar a Maria.
Cátia: Ok. Encontramonos logo a tarde. Xau.
Fomos embora e o Tom foi buscar o Bill.
Tom: Bill, queres ir dar uma volta?
Bill: Já que não há nada para fazer bora lá!
Tom: Fixe! Aproveito e compro mais uns chapéus…
Bill: Lá vem mais chapéus…
Bill e Tom saíram do hotel e dirigiram-se ao centro comercial que ficava perto da minha casa.
Bill: oh Tom, a casa da cátia fica aqui perto…
Tom: eu sei…mas ela tem que ajudar a mãe numas limpezas…
Bill: ah ok…
Tom: vá, bora lá senao nunca mais nos despaxamos….
Continuaram em direcção ao centro comercial. Entratanto eu chego á casa da Maria e ela abre-me a porta.
Cátia: Hallo! Queres ir dar uma volta?
Maria: finalmente alguém com uma ideia luminosa! Estou mesmo a precisar…
Cátia: Então bora lá!
Saímos da casa da Maria e dirigimonos ao centro comercial. Quando lá chegamos encontramos o Bill e o Tom.
Bill: Parece que alguém se baldou a ajudar a sua mãe…
Cátia: Não me baldei! A minha mãe já não precisava de mim e eu fui chamar a Maria para ir dar uma volta…
Maria: pois e eu estava a precisar…
Bill: então bora lá!
Continuamos pelas lojas do centro comercial e passamos por diversas lojas. O Tom comprou mais chapéus e pulsos elásticos e o Bill comprou mais anéis e pulseiras. Eu e a Maria comprámos mais roupas. Estávamos já com alguns sacos quando o Tom vê uma coisa que lhe chama a atenção e o Bill também.
Tom Adoro aquele chapéu!
Bill: Adoro aquela blusa!
Cátia: Mais chapéus Tom? – já era de esperar…
Tom: Mas eu gosto muito deste! Repara bem naquelas letras. Tem um ‘C’ e aquela parece um ‘T’…vou comprá-lo!
Cátia: Vou contigo!
Bill: eu vou comprar aquela blusa, vens comigo?
Maria: Sim pode ser…
Maria e bill entraram numa loja e eu e o Tom entrámos para outra. Quando de lá saímos a Maria e o Bill ainda se encontravam na loja.
Tom: Aproveitamos e bazamos para eles ficarem sozinhos.
Cátia: E vamos para onde?
Tom: Para o hotel… - disse com um sorriso daqueles…
Cátia: vamos para o hotel mas vê lá se tens calma!
Tom: Está bem…
Eu e o Tom saímos do centro comercial e fomos para o hotel. Pelo caminho o Tom manda uma mensagem ao Bill:
Bill, nós estamos no hotel. Deixámovos os dois para se entenderem. Força!
Nem sei o que hei-de dizer…ah já sei. Vê lá o que fazes com a minha cunhadinha! E sim é hoje que eu vou resolver isto!
No centro comercial:
Bill: Maria…preciso de falar contigo… num sitio mais calmo…pode ser?
Maria: Ahm…claro…onde queres ir?
Bill: No jardim do hotel, pode ser?
Maria: Claro.
Os dois saíram do centro comercial e foram para o jardim do hotel.
Bill: Ahm…o que eu queria dizer era…era…era…o que eu queria dizer era…era…eu estou apaixonado por ti!
Maria: Ahm…só isso?
Bill: Não. Há mais. Eu gosto de ti e quero namorar contigo aceitas?
Maria: Ahmm…eu confesso que quando curti contigo sentia qualquer coisa, e ainda sinto…
Bill: Ainda gostas de mim?
Maria: Sim…e quando te vejo só me apetece beijar-te…mas depois nego tudo. Por causa das fãs…
Bill: mas não tens que negar! Se tu gostas de mim e eu de ti acho que devemos dar o passo seguinte…
Maria: então e os fãs? E alem disso tu vais-te embora na segunda!
Bill: e depois? Eu gosto de ti e disso eu não me vou esquecer! *beija a Maria*
Maria: mas eu não acredito no amor á distancia!
Bill: eu também não…mas eu gosto de ti! Namoras comigo?
Maria: namorar contigo durante 3 dias?
Bill: não. Namorar mais do 3 dias…
Maria: sim…
Ali ficam no marmelanço toda a tarde…
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics-e-shots-th.ativoforum.com/
Kate *

Kate *


Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Localização : casaco do Tom !!
Data de inscrição : 24/05/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptyQua Jun 11, 2008 7:27 pm

11º Capítulo – O Concerto
5.4.2008 – Sábado

Hoje dia 5 de Abril é o tão esperado concerto que os Tokio Hotel prometeram ás fãs portuguesas. Estou eu muito bem a dormir quando o meu telemóvel toca.
Cátia: Estou?
Tom: Bom dia minha princesa das arábias!
Cátia: Bom dia também para ti…
Tom: Acordei-te? Desculpa…
Cátia: Acordaste…belo despertador que me saíste! *olho para o relógio* TOM KAULITZ MANUEL SÃO 6 DA MANHÃ!
Tom: Cool Desculpa…mas também te liguei porque preciso de te dizer uma coisa.
Cátia: O quê diz lá…espero que seja importante!
Tom: Nós agora vamos para o palco do festival fazer o sound-check…e…se quiseres tu e a Maria vão lá ter…mas vão ter ao camarim.
Cátia: Ok moureh…mais alguma coisa?
Tom: Hum…acho que não…ah…ah…sim! Continua a dormir como se eu não te tivesse acordado…
Cátia: Ok…xau! Até logo.
Tom: Até logo…dorminhoca!
Cátia: Txiii! Olha quem fala!
Tom: Beijos!
Cátia: Beijos também para ti! *desligamos o telemóvel*
Voltei a deixar-me dormir. São agora 9 da manha e eu volto a acordar.
Mãe: Cátia, vou ás compras. O teu irmão vai comigo. Até logo.
Cátia: Ok. Xau.
A minha mãe e o meu irmão saem de casa, ou seja, tenho a casa por minha conta! Levanto-me e desço para tomar o pequeno-almoço e mando uma mensagem á Maria para vir ter a minha casa ás 10 da manha. Estou muito bem a comer o meu pequeno-almoço quando alguém bate á porta.
Cátia: Mas quem será a esta hora? *abro a porta* Ah…és tu…entra…
Path: Bom dia! Ainda de pijama sua dorminhoca?
Cátia: Já és a segunda pessoa que me chama isso hoje! Mas como é que sabias que eu morava aqui?
Path: Ontem á tarde vi-te a entrar para aqui da janela do meu quarto.
Cátia: Moras onde?
Path: Mesmo á tua frente!
Cátia: E gostas de viver aqui?
Path: gosto…é sossegado…
Cátia: sossegado no Inverno porque no verão os gaiatos da vizinhança saem para a rua brincar…
Path: ainda em. É da maneira que o meu irmão faz novos amigos…
Cátia: tens um irmão?
Path: tenho! E tu também tens?
Ca´tia: sim…então logo á noite vais ao concerto dos Tokio Hotel?
Path: claro que vou! Quando cá cheguei já não havia bilhete mas o Gustav convidou-me e eu aceitei…
Cátia: UHH…o Gustav convidou a Path para o concerto…
Path: Embarassed
Cátia: bem, vou-me vestir. Ficas aqui á espera ou fazes-me companhia?
Path: se não te importares…
Ca´tia: claro que não me importo! Anda…sobe…
(…entramos para o meu quarto…)
Path: uau! O teu quarto é enorme! Mas claro, não podia cá faltar a parede cheia de posters dos Tokio Hotel…
Cátia: isso não vou tirar daí tão cedo!
Path: fazes bem…já mostraste ao Tom?
Cátia: ainda não…ele ainda há-de ver isso…
Path: a tua mãe já sabe?
Cátia: não…estou a arranjar coragem para lhe dizer…
Path: Se vcs se amam ela vai ter de aceitar!
Cátia: sim…bom vou-me mas é vestir que a Maria está aí a chegar!
(…visto-me rapidamente…)
Path: alguém está tocando á campainha!
Cátia: sim! Deve ser a Maria! *vou abrir a porta* olá Maria! entra…
Maria: olá!
Cátia: a Path tá lá em cima…
Maria: a Path tá cá? Como é que ela sabe que tu moras aqui?
Cátia: ela mora mesmo aqui á minha frente.
Maria: ok…estás pronta?
Cátia: ya ya! Vou só dizer á Path para vir. *vou ao meu quarto * Path, bora?
Path: ya ya!
Saímos e fomos directas ao palco do festival.
Ca´tia: bom, agora temos que dizer ao home’zinho para nos deixar entrar. *aproximo-me do home’zinho* bom dia, podemos entrar?
Home’zinho: sim , sim! Devem ser a Cátia, a Maria e a Patrícia certo?
Cátia: sim.
Home’zinho: o sr. Tom e Bill Kaulitz e o sr. Gustav Shäfer disse-me que são umas amigas… - amigas…sim, sim…- podem entrar.
Nós entrámos para o camarim deles.
Path: wow. Isto é enorme!
Cátia: esperavas o quê? Uma miniatura para os moços?
Path: Rolling Eyes
(os 4 rapazes entram…)
Rapazes: olá!
Nós: olá!
Cumprimentamo-nos…bem vocês sabem…o coitado do Georg a fazer de vela daquilo tudo…a Path e o Gustav apenas trocaram dois beijos na cara e um abraço…já é um começo…
Bill: Vocês ficam aqui ou vão assistir ao sound-check?
Maria: Eu quero ir assistir!
Tom: E tu moureh, vens?
Cátia: Sim!
Gustav: Vens Path?
Path: claro!
Georg: almofada, queres ir também assistir? Oh…pois…as almofadas não falam…
Todos: --‘
Seguimos para o palco do festival e eu, a Maria e a Path sentámonos numas cadeiras que lá estavam. Passaram 3 horas desde que os 4 rapazes começaram o soud-check…
Path: men! Que fome!
Maria/Cátia: ya!
Path: será que isto ainda vai demorar muito?
Cátia: espero que não…hey! Tive uma ideia! Que tal se almoçássemos todos juntos?
Maria/Path: YA!
Cátia: vou dizer ao Tom. *aproximo-me do palco* Tom ainda vão demorar muito?
Tom: não, estamos já a acabar a nossa parte, porquê?
Cátia: é que eu, aliás, nós estávamos a pensar em almoçar todos juntos…pode ser?
Tom: claro que pode ser! Pessoal, bora almoçarmos todos juntos?
Todos: SIM!
Passados alguns minutos, os rapazes acabaram o sound-check.
Tom: eh pah tou cheio de fome! QUERO COMER!
Cátia: também eu! Mas olhem lá, onde é que vamos comer!
Maria: já sei, vamos aquele restaurante novo que abriu, ‘O Geométrico’
Todos: O Gemométrico?
Maria: sim…nome esquesito mas pronto…bora lá?
Todos: bora!
Saímos dali e fomos ao tal restaurante novo que abriu. Entrámos.
Empregado: boa tarde! Querem uma mesa certo?
Cátia: sim…
Empregado: ok…pois claro que querem…ahm…sentam-se naquela mesa ali ao fundo.
Todos: obrigada.
(…sentamonos e o empregado dirige-se ao balcão…)
Empregado: oh chefe, aqueles rapazitos que acabaram de entrar não são os do cartaz? – diz apontando para o cartaz.
Chefe: sim…parece que sim…aquele do cabelo preto com madeixas brancas parece…aquele do cabelo espetado e o das rastas o baterista com o chapéu parece o guitarrista e os outros dois devem ser o baterista e o baixista…*olha para o cartaz a compará-los* são eles são! Ora esta! Quem havia de dizer que eles viriam ao nosso estabelecimento? Ahah! Vai lá atendê-los, mas trata-os com bons modos!
Empregado: sim senhor chefe! *dirige-se á nossa mesa* ahm…boa tarde outra vez…aqui tem a ementa.
Bill: obrigado. O que é que vamos comer?
Tom: não há pizza?
Bill: TOM! Aqui não vendem pizza!
Tom: sheisse…e macarrão?
Bill: hum…há.
Tom: fixe! Eu quero macarrão, sff
Empregado: macarrão para o senhor…
Tom: vendem em pratos ou em doses?
Empregado: em doses…
Tom: eu quero 3 doses!
Empregado: 3 doses!?
Bill: Tom controla-te!
Tom: quem disse que as 3 doses eram para mim? É uma para mim, uma para a Cátia, se ela quiser, e outra…para o Georg!
Bill: ai…mais alguém quer macarrão?
Maria/Path/Gustav: EU!
Bill: então é macarrão para 7 sff.
Empregado: ok…o que vão beber?
Todos: Coca-cola!
Empregado: ok…vou já buscar. *trás as coca-colas e as entradas e sai*
Maria: eh pah, acho que o empregado já vos topou…
Bill: já reparei nisso.
Empregado: precisam de alguma coisa?
Bill: nein.
Empregado: ahm…o macarrão está mesmo a sair…
Georg: é melhor fecharem a porta da rua antes que saia porta fora..
Todos: --‘
Empregado: aqui está o macarrão. Bom apetite!
Todos: obrigado!
Comemos o macarrão e pedimos sobremesa.
Empregado: o que vão querer para sobremesa?
Tom/Cátia: MORANGOS!
Bill: eu não quero nada…
Georg/gustav: mousse de chocolate sff.
Path: eu quero uma salado de fruta
Maria: para mim também…
Empregado: muito bem, vou já buscar. *trás as sobremesas* aqui está , bom apetite.
Tom: estes morangos estão-me cá a dar uma ideia…
Bill/Georg/Gustav: oh não…
Bill: Tom estamos num restaurante!
Cátia: e que ideia foi essa?
Tom: depois vês.
Comemos a sobremesa, pagamos e os rapazes deram autógrafos ao empregado e ao chefe. na saída, os rapazes voltam para o palco do festival e eu vou para casa.
Mãe: onde é que andaste?
Cátia: tive com a Path, com a Maria e com os 4 membros dos TH e almoçamos todos juntos…
Mãe: O QUÊ?
Cátia: foi isso que ouviste!
Mãe: eu não quero que andes muito com essa gente!
Cátia: mãe…outra vez a mesma conversa não!
Mãe: tens razão! Mas tu sabes a minha opinião sobre isso!
Cátia: *’assim vai ser difícil contar-lhe!’* ahm…bem…eu…vou-me arranjar para o concerto. Tenho que lá estar ás 18h.
Mãe: está bem…
(…subo para o meu quarto…)
Cátia: bolas! Como é que lhe vou contar que eu e o Tom andamos!? *o meu telemóvel toca* estou?
Profe.: é só para te avisar que o ensaio da dança são nas 4º feiras ás 14H e 30min….
Cátia: ok…mas não era preciso ter avisado tão cedo!
Profe.: eu quis avisar-te mais cedo…
Cátia: ok… - há pessoas mesmo estranhas e a minha profe de dança é uma delas…
Profe.: logo á noite vais ao concerto dos TH não vais?
Cátia: vou! Mas não vou estar na plateia, vou estar por detrás do palco.
Profe.: ok…então vá a´te logo.
Cátia: xau. *desligo* bem, vamos lá a vestir!
Abro o guarda-fato e as gavetas e tiro tudo o que tenho dos Tokio Hotel. Tiradas a blusa e os pulsos elásticos que eu escolhi, era só vestir. Depois de vestida, fui navegar um pouco pela net. Andei pelos fóruns, blogs…comentei e tudo do mais. O tempo passou depressa e chegou a hora de ir embora. quando ia a sair de casa, o meu irmão faz-me um pedido: como ele também é fã dos TH, pediu-me para levar a blusa dos TH dele e pedir-lhes para a autografar. Eu assim fiz. Saio de casa e dirijo-me ao camarim onde eles estava,. Eles abrem a porta e peço-lhes para autografarem a blusa do meu irmão. Eles assim fazem. Eu e o Tom ficamos ali no marmelanço.
Tom: vieste a rigor para o concerto!
Cátia: eu tinha e queria vir assim. Era para não desconfiarem…
Tom: fizeste bem…sabes uma coisa?
Cátia: o quê diz-me lá.
Tom: quero conhecer o teu irmão!
Cátia: aaaaahhhhhh…o meu irmão?
Tom: sim…apresentas mo?
Cátia: claro! Quando?
Tom: hoje depois do concerto, pode ser?
Cátia: ahm…vou tentar…
Tom: eu vou contigo até casa…e depois tu apresentas-mo.
Cátia: ok.
*momento de marmelanço* eram agora 19H 30min e começa o concerto ao som da guitarra do Tom com o Ready, Set, Go! As fãs vibram ao som de todas as musicas! Os TH fazem uma primeira pausa e o Tom aproveita para me roubar um beijo. Voltam para o palco e as fãs vibram ainda mais! Chega o fim do concerto ao som do By your Side. Os TH saem do palco e vão para a rua dar autógrafos. Antes de saírem…
Cátia: Tom, tenho aí umas amigas que gostariam que tu lhes desses uns autógrafos…olha, são logo as primeiras.
Tom: Está bem moureh *beija-me*
Saem para a rua e vão dar autógrafos. Quando acabam de dar autógrafos, retiram-se e vão descansar um pouco para o camarim. Eu a Path e a Maria estamos á espera deles e eles abrem a porta e o Tom vem a correr para mim e dá-me muitos beijos.
Tom: Vamos ou ainda queres ficar?
Cátia: vamos.
Saímos dali e fomos para minha casa. Quando lá chego…
Cátia: mãe, o mano?
Mãe: está na sala, porquê?
Cátia: chama-o lá, sff.
Mãe: esta bem. Zé, anda cá á tua irmã!
*o meu irmão vem*
Irmão: o que foi?
Cátia: está aqui uma pessoa que te quer conhecer.
Zé: quem é?
Cátia: anda e já vês. *aproximo-me do Tom* pronto Tom aqui está o meu irmão.
Tom: Olá!
Zé: olá… - tava envergonhado…
Cátia: Tom, este é o meu irmão, o Zé.
Tom: olá Zé eu sou o Tom!
Zé: olá…
Tom: és mesmo parecido á tua irmã!
Zé: por isso mesmo! Nós somos irmãos!
Tom/Cátia: --‘
Zé: vou para dentro…
Cátia: ok…
Tom: e eu também tenho que ir…
Cátia: ok…xau *beijo-o*
Tom: xau mour’zinho…*beija-me*
Retiramo-nos os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics-e-shots-th.ativoforum.com/
Claudiaa

Claudiaa


Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Localização : Madeira||Funchal
Data de inscrição : 27/12/2008

Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* EmptySáb Dez 27, 2008 7:22 pm

Omg ..
Tou a amar, Cada capitulo *__________*
Pozta Maiz Pleasee
Ir para o topo Ir para baixo
http://clau-sofia.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*   Tokio Star cap 8, 9, 10! *.* Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Star cap 8, 9, 10! *.*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Groupie Tokio Hotel O_O''

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel into the zimmer 483 :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: