Tokio Hotel into the zimmer 483
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel into the zimmer 483

Este é o forum dos Tokio Hotel ^^ Gostas da banda? Então regista-te!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)

Ir para baixo 
+3
loukita
cát
Maggie^^
7 participantes
AutorMensagem
Maggie^^

Maggie^^


Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptySáb maio 24, 2008 6:36 pm

Hallo!!!

Bem, eu sei que este forum não tem muita gente mas espero qe venha a ter ^^
De qualquer das maneiras vou postar aqui a minha primeira fan fiction. Ela já esta postada em dois outros foruns , portanto..
Bem, é uma fic um pouco diferente na minha opiniao e um bocado bizarra, mas espero que gostem!
Fiquem com o 1º capitulo de : #Sonha, imagina, idealiza.

1ºCapitulo


Não passava tudo de uma manhã enfadonha, com aulas que faziam dormir, com uma turma que detestava.
Não passava de uma habitual manhã, as bocas do costume, as gajas nojentas do costume, nada me animava. Apetecia-me poder estalar os dedos e desaparecer, mas eu sabia que não era possível.
Enquanto a professora falava, eu limitava-me a criar o meu mundo através de desenhos e pequenas frases na contracapa do caderno.
Quando o terrível dia de aulas acabou fui para casa de autocarro, chovia muito, o som da chuva a cair criava uma melodia, uma melodia que fazia sonhar… Encostada á janela do autocarro, sentia, através do fino vidro, a chuva forte bater-me ao deleve na cara, e, então imaginava…Por momentos imaginava que a minha vida não era mais cinzenta do que aquele dia, imaginava que estava feliz, que estava junto de pessoas que realmente gostavam de mim…


Acordei do meu sonho com o tilintar da campainha do autocarro, fixei-me então na minha verdadeira vida.
O caminho da paragem para casa ainda era um pouco longo, e lá ia eu… pela rua deserta, com duas mochilas ás costas e um guarda-chuva. A chuva queria falar mais alto, nada mais se ouvia, nem o rugido dos motores se afirmava... estava para vir uma tempestade.
Cheguei finalmente a casa, perguntava-me se alguma parte de mim não estaria encharcada.
Tomei um banho quente e reconfortante, então liguei o rádio.
[Uma música muito bonita passava numa rádio que não conhecia, mas não quis saber, deixei-me envolver pela música e fui apanhando o refrão. Cantei, cantei e senti-me bem, senti que tudo o que me rodeava era óptimo… que a musica era a única linguagem universal.
Quando abri a porta da casa de banho vi o vapor dissipar-se e então apercebi-me de que a casa estava vazia, ainda faltavam algumas horas para que a minha família chegasse, mas por um lado não adiantava, apenas o meu irmão me fazia rir e ele tinha ficado a passar uns dias na casa dos meus avós.
Corri para o quarto, peguei na guitarra e toquei, toquei ate me doerem os dedos, quanto mais me doíam mais alma parecia a musica ganhar, mais alto parecia soar, parecia que conquistava o mundo com uma única canção que desconhecia, que eram apenas acordes juntos e mal tocados…
Assim adormeci.

____________________________________________
Continua....


Última edição por Maggie^^ em Seg Jun 09, 2008 10:31 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cát
Moderadores
cát


Número de Mensagens : 238
Idade : 29
Localização : Ovar |':
Data de inscrição : 21/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptySáb maio 24, 2008 6:41 pm

Gostei tantoo.

Mais!!^^

sinhé??
Ir para o topo Ir para baixo
loukita
administradores
loukita


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Ovar
Data de inscrição : 20/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptySáb maio 24, 2008 6:42 pm

Mais, posta rápido sim! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokio-hotel-483.forumeiros.com
Kate *

Kate *


Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Localização : casaco do Tom !!
Data de inscrição : 24/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptySáb maio 24, 2008 6:42 pm

gostei mt da tua fic!

continua!


e tb fiko a espera do 2 capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics-e-shots-th.ativoforum.com/
Maggie^^

Maggie^^


Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptySáb maio 24, 2008 7:18 pm

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwg*



Obrigada Meninas ^^

Os vossos comentarios significam muito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie^^

Maggie^^


Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptyDom maio 25, 2008 9:49 pm



Aqui vai a 2ª dose da fanfic x'D

Hope u enjoy it

!



Capitulo II



Acordei eram dez e meia e dei por mim no sofá do meu quarto com a guitarra por cima. Atarantada corri á procura do telemóvel. Felizmente era Sábado. A casa estava de novo vazia, o meu pai estava a trabalhar e a minha mãe devia andar nas compras…

Olhei pela janela enorme do hall e vi, a chuva continuava a cair torrencialmente, as árvores nuas e o céu cinzento davam á rua um aspecto sombrio e á casa uma luz ténue.
Liguei a televisão, que para azar meu estava sem sinal devido á chuva forte que derrubara a antena.
Fui á varanda do meu quarto e vi um gatinho pequeno, preto com uns olhos imensamente azuis e lindos a tremer de frio num canto.
Aproximei-me dele com cuidado, acariciei-lhe o focinho e este respondeu-me com um “miau” inocente e frágil.
Não resisti, peguei nele e enrosquei-o numa toalha, sequei-o e improvisei uma cama, feita com uma cesta e uns cobertores.
Fiquei horas a conversar e acariciar o gato que parecia ouvir-me, os seus olhos eram o único foco de cor presente, inspiravam-me confiança e carinho, cada vez que falava ele parecia ouvir, compreender e simplesmente miar um pouco em tom débil.
Finalmente tinha feito um amigo que me compreendesse.
Na hora do almoço a minha mãe chegou, mal viu o gato começou logo a lançar injurias para o ar, estava descontrolada, eu pedi-lhe que o deixasse ficar até a chuva passar, mas ela insistia que não.
Enxotou o pequeno gato para a rua sem alma, os seus olhos pareciam vazios.
Pela janela da sala, conseguia ver o pequeno gato desesperado miar encostado á porta, conseguia sentir a sua dor e a sua falta.
Ainda tentei convencer a minha mãe, mas nenhuma água a movia.
Estava farta! Fechei-me no meu quarto e não almocei. Parecia uma criança a fazer uma pequena birra, mas a verdade é que sempre que tinha alguém de quem gostasse, era-me tirado! Já não suportava.
Então peguei no mp3 e pus-me a ouvir as músicas que a minha prima me tinha passado.
Desconhecia o autor, mas as letras tocavam-me, identificavam-se comigo…
De repente ouvi o toque estridente do meu telemóvel, olhei para o visor e li “número anónimo” por impulso carreguei na tecla de atender:
-Olá
-Hi?
-Quem fala?
-Hi, is Maria?
-No, here doesn’t exist any Maria!
-Sorry, my mistake!
O outro lado desligou a chamada.
Fiquei a ouvir o “pi…” na esperança que alguém dissesse que era uma brincadeira e que começasse a falar.
Nada acontecia, desci as escadas e fui dar uma volta para desanuviar.



_________________________________________

Continua...



Danke^^
Ir para o topo Ir para baixo
cát
Moderadores
cát


Número de Mensagens : 238
Idade : 29
Localização : Ovar |':
Data de inscrição : 21/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptyDom maio 25, 2008 10:37 pm

Um gato preto *___________*

Amo gatos pretos. Dão-me muita sorte. A minha tia tem um. <33

x)

Mais!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kate *

Kate *


Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Localização : casaco do Tom !!
Data de inscrição : 24/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptySeg maio 26, 2008 4:04 pm

amei!

eu tb tenho gatos pretos!

tenho 5!

mas pronto lol...

continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics-e-shots-th.ativoforum.com/
loukita
administradores
loukita


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Ovar
Data de inscrição : 20/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptySeg maio 26, 2008 4:33 pm

Mais está muito gira! Very Happy
(xi KaulitXinhaTomK tantos gatos, 5 Shocked )
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokio-hotel-483.forumeiros.com
Gusti's Girl @

Gusti's Girl @


Número de Mensagens : 16
Idade : 31
Localização : Ao pé do Gustav *_*
Data de inscrição : 23/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptySeg maio 26, 2008 11:19 pm

KaulitXinhaTomK escreveu:
amei!

eu tb tenho gatos pretos!

tenho 5!

mas pronto lol...

continua!


Vá, eu só tenho um ! xD O menino dos meus olhos *_* ( a seguir ao Gustav , claro xP)
Ir para o topo Ir para baixo
a n n e
administradores
a n n e


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Localização : Mundo encantado do Bill (a)
Data de inscrição : 20/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptyTer maio 27, 2008 3:31 am

Está perfeito *________*
Tadinho do gatinho T-T'
A tua mãe não vai mesmo reconsiderar em ficar com ele? ;_;

Posta mais *__*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie^^

Maggie^^


Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptySáb maio 31, 2008 1:44 am

Obrigada :')


Muito obrigada mesmo!

Fico contente por terem gostado!
(Isto tudo tem gatos! x'D)


Amanha posto novo capitulo Wink

Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Kate *

Kate *


Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Localização : casaco do Tom !!
Data de inscrição : 24/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptyQui Jun 05, 2008 9:26 pm

entao e o 3º cap kuando vem?

tou a espera!!!

bjO* cherry
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics-e-shots-th.ativoforum.com/
Maggie^^

Maggie^^


Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptySeg Jun 09, 2008 10:25 pm

Desculpem!
Meninas desculpem, com toda esta correria dos ultimos trabalhos e testes não consegui vir cá.
Peço-vos imensa desculpa e mais uma vez aproveito para agradecer os maravilhosos comentários :')


Mais uma vez, desculpem pela ausencia.
Beijinhos,

#Maggie

_____________________________________,,___________________________________

Capitulo III


Estávamos em Abril…e, como se costuma dizer “Em Abril, águas mil”.
“Só espero que passe!” pensava eu olhando para a água que caía do céu,
Não é que eu não goste de chuva…mas ficava triste sempre que chovia, todos os meus maus momentos me vinham á memória, só queria ficar isolada. Estava eu a passear-me em pleno dia de chuva quando entrei numa rua que desconhecia… não sei como, mas nunca ali tinha estado, e então reparei, numa sumptuosa casa, enorme, linda mas antiga e abandonada.
Não se via ninguém naquele bairro, era um bairro pequeno, todo ele formado por casas antigas, parecia que tinha entrado noutra época, viajado no tempo.
Aquela enorme casa chamava-me a atenção, a minha curiosidade queria ir mais longe mas a minha consciência lutava para que não.
Sem dar por mim já tinha largado o guarda-chuva e estava a saltar os portões para entrar.
Por impulso fui a correr para a porta e rodei a maçaneta, a porta estava fechada, então dei uma volta á casa para ver se existia mais alguma porta.
Havia uma porta nas traseiras mas também estava fechada tal como as janelas.
O jardim era enorme e tinha uma piscina incrivelmente enorme e meia-cheia devido á água da chuva.
Havia um labirinto de arbustos impressionantemente bem conservados.
Como não havia nenhuma porta aberta, voltei a saltar o portão, peguei no guarda-chuva e fui para casa.
Apesar de não adiantar de nada pegar no guarda-chuva sempre podia arranjar a desculpa de que ia na berma da estrada um camião passou e encharcou-me, ou algo do género.
Cheguei a casa a minha mãe deu-me um sermão, mas no fundo estava preocupada.
Depois de trocar de roupa, sentei-me no sofá a olhar pela janela, estava apenas a pensar…
A minha mãe interrompeu-me o pensamento sentando-se á minha beira:
-“Não tens andado bem pois não?”
-“Só agora é que te importas com isso?”
-“Reparei que não tens falado com ninguém, que nunca sais com os teus amigos, como os adolescentes normais da tua idade!”
-“Não me apetece andar aí a passear pessoas interesseiras e fúteis.”
A minha mãe fez uma cara de incompreensão, não lhe parecia que toda a agente fosse assim, para ela, ser sozinha era uma anomalia.
-“Mãe”-disse eu em tom baixo e deslocado, pois raramente a chamava.
-“Diz”
-“Conheces alguma rua com casas antigas aqui perto?”
-“Não, porquê?”
-“É que eu hoje passei por um bairro que nunca tinha visto… nem sei como fui lá parar, e era composto por casas desse estilo e época”
A minha mãe levou a mão à minha testa.
-“Deves estar doente!”
Dito isto obrigou-me a ir para o quarto e a enfiar-me na cama.
Estava eu a arrumar a guitarra que tinha ficado tombada no chão, quando, de dentro da caixa de ressonância caiu uma chave que nunca tinha visto.
Um chave de prata, trabalhada minuciosamente á mão com incrustes de fio de ouro.
Ouvi a minha mãe a subir as escadas, guardei a chave no bolso do meu casaco e meti-me na cama.


_______________________,,____________________________

Continua...
Hope you enjoy ^^
Ir para o topo Ir para baixo
loukita
administradores
loukita


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Ovar
Data de inscrição : 20/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptyTer Jun 10, 2008 12:56 am

Mais, está muito gira! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokio-hotel-483.forumeiros.com
Maggie^^

Maggie^^


Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptyTer Jun 10, 2008 1:00 am

loukita escreveu:
Mais, está muito gira! Very Happy


Awwwwwwg*

Muito obrigada ^^


Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
loukita
administradores
loukita


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Ovar
Data de inscrição : 20/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptyTer Jun 10, 2008 1:05 am

É verdade está muito gira Very Happy Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokio-hotel-483.forumeiros.com
cát
Moderadores
cát


Número de Mensagens : 238
Idade : 29
Localização : Ovar |':
Data de inscrição : 21/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptyTer Jun 10, 2008 11:49 pm

Gimme more, gimme, gimme moooreee!!

xDDD

Gosto muito *____________________*

Mais!!^^


Beijos **
Ir para o topo Ir para baixo
VanyTH21

VanyTH21


Número de Mensagens : 100
Idade : 34
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptyQua Jun 11, 2008 1:12 am

Li agora os 3 capitulos e quero MAIIISSSS!!!

Ta mto fixe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie^^

Maggie^^


Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2008

#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) EmptyQua Jun 11, 2008 10:26 pm

Awwwwwg*

Muito obrigada a todas Wink


Os vossos comentarios são... WOW!


Muito Obrigada mesmo.
Beijinhos,

#Maggie
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty
MensagemAssunto: Re: #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)   #Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
#Sonha, imagina, idealiza - 3º Capitulo (click here :3)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel into the zimmer 483 :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: