Tokio Hotel into the zimmer 483
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel into the zimmer 483

Este é o forum dos Tokio Hotel ^^ Gostas da banda? Então regista-te!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Keep Our Secret With You S2 # Cap.1

Ir para baixo 
+2
Maggie^^
Prinzessin
6 participantes
AutorMensagem
Prinzessin

Prinzessin


Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Bill Kaulitz's Arms
Data de inscrição : 25/05/2008

Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 Empty
MensagemAssunto: Keep Our Secret With You S2 # Cap.1   Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 EmptyDom maio 25, 2008 5:03 am

Olaaa
(:
O meu 1º capitulo nap está grande coisa , vem aí melhor .
Espero que gostem e comentem . : D
Beijinho*




Cap.I
Merda. Esta semana vai ser horrível. Por entre três testes, tenho que decorar os exercícios para o piano, aturar quem não quero e estar muito caladinha no meu canto. Mas tenho que suportar.
Segunda-feira
Acordo. O que é que eu visto? Merda. Vai isto. Pequeno-almoço (detesto tomar pequeno almoço). Escola. Aulas. O mesmo de sempre, não vou dizer que até nem é interessante, mas há umas bem secantes. Amigas. Sim, essas safam-me. Vou apresenta-las. Filipa: cabelo ondulado, loira, alta e magra, divertida, tarada x’). Rita Fernandes: cabelo encaracolado, morena, atleta, sincera e justa. Rita Magalhães: Cabelo castanho esticado, com uma madeixa toda gira, engraçada e sonhadora. Bem, vou para a explicação. Boooooring! Casa. Jantar. Estudar para o teste de amanha. O piano fica para outro dia. Shit, não vou saber fazer os exercícios -.-‘.
Terça-feira
Acordo. O mesmo dilema da roupa. Aulas. Casa. Estudar. A mesma rotina de sempre.
Quarta-feira , Quinta-feira , Sexta-feira
O mesmo -.-‘.
Sábado e Domingo
Pingada em casa sem nada para fazer.

Isto é uma seca. A minha vida tem que mudar. Mas como? Não, não posso perder tempo com lamechices destas. Sei que não é possível a minha vida mudar. Simplesmente deixei isto ir longe de mais. Deixei que esta rotina se estabelece-se, agoa não tenho alternativa, não posso voltar atrás. Bah -.-''. Mas ainda não me apresentei! Bem, chamo-me Sara Catarina Vale Araújo, meço 1.63m, tenho olhos castanhos-claros e não sei se é imaginação minha ou não, mas gosto de dizer que tenho uma risca amarela num olho tão castanho. Tenho o cabelo comprido e castanho-claro também. Nasci a 27-04-92.

(…)

Férias! Finalmente férias! Descanso! E ainda por cima este ano vou passar as férias a um sítio diferente. A sorte não podia ser mais justa comigo. Vou para as Maldivas! Vamos para lá, porque a minha madrinha têm que tratar de uns assuntos de emprego lá e convidou-me para ir com ela! Praia, cá vou eu!

(…)

Chegamos. O voo foi calmo mas comprido. Mas cá estou eu. Vamos para o hotel. WOW! Isto aqui não é para todos. x’) .Este hotel é realmente bom. O quarto é enorme! A cama é de casal, apesar de eu vir sem “acompanhante”. Assim que entrei no quarto comecei a saltitar dum lado para outro. OMFG, eu vou ficar cá duas semanas!
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie^^

Maggie^^


Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Data de inscrição : 24/05/2008

Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Keep Our Secret With You S2 # Cap.1   Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 EmptyDom maio 25, 2008 9:39 pm

Tu sabes que eu amo :'D


(Amo-te a ti e à fan fic)

LINDA ^^



Beijinhos*

(P*ta vou-te fazer uma macumba por nao teres ido á minha -_____-" Muah!)
Ir para o topo Ir para baixo
Prinzessin

Prinzessin


Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Bill Kaulitz's Arms
Data de inscrição : 25/05/2008

Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Keep Our Secret With You S2 # Cap.1   Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 EmptyDom maio 25, 2008 9:52 pm

Obrigado , Minha Adulta Preferida (:
Ir para o topo Ir para baixo
Kate *

Kate *


Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Localização : casaco do Tom !!
Data de inscrição : 24/05/2008

Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Keep Our Secret With You S2 # Cap.1   Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 EmptySeg maio 26, 2008 4:07 pm

epah!

começaste mesmo bem o dia!

"merda."

nao te preocupes que eu tambem digo isso mt vez

mas é mais "sheisse!"

ja fiz disso um habito...

lol...

nao ligues...

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics-e-shots-th.ativoforum.com/
loukita
administradores
loukita


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Ovar
Data de inscrição : 20/05/2008

Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Keep Our Secret With You S2 # Cap.1   Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 EmptySeg maio 26, 2008 4:31 pm

Está muito gira... mais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokio-hotel-483.forumeiros.com
cát
Moderadores
cát


Número de Mensagens : 238
Idade : 29
Localização : Ovar |':
Data de inscrição : 21/05/2008

Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Keep Our Secret With You S2 # Cap.1   Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 EmptySeg maio 26, 2008 9:52 pm

Adoreii.

*_____________________*

Mais!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
a n n e
administradores
a n n e


Número de Mensagens : 88
Idade : 34
Localização : Mundo encantado do Bill (a)
Data de inscrição : 20/05/2008

Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Keep Our Secret With You S2 # Cap.1   Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 EmptyTer maio 27, 2008 3:36 am

Está tão gira *______*
Adorei Very Happy

Mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
loukita
administradores
loukita


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Ovar
Data de inscrição : 20/05/2008

Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Keep Our Secret With You S2 # Cap.1   Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 EmptyTer maio 27, 2008 2:21 pm

adorei mais... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokio-hotel-483.forumeiros.com
Prinzessin

Prinzessin


Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Bill Kaulitz's Arms
Data de inscrição : 25/05/2008

Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Keep Our Secret With You S2 # Cap.1   Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 EmptyQua maio 28, 2008 12:36 am

Oh Gott . Obrigado Meninas (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 Empty
MensagemAssunto: Re: Keep Our Secret With You S2 # Cap.1   Keep Our Secret With You S2 # Cap.1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Keep Our Secret With You S2 # Cap.1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel into the zimmer 483 :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: