Tokio Hotel into the zimmer 483
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel into the zimmer 483

Este é o forum dos Tokio Hotel ^^ Gostas da banda? Então regista-te!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vídeo de fãs ^^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
^_QUEU_^

^_QUEU_^


Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Data de inscrição : 25/05/2008

Vídeo de fãs ^^ Empty
MensagemAssunto: Vídeo de fãs ^^   Vídeo de fãs ^^ EmptyDom maio 25, 2008 10:10 pm

Olá meninas!!!!

Bem, eu e umas amigas andamos a ver uns videos de fãs de Portugal e de outros países. E pensámos: "Porqe não fazer um nosso?" Sim, nós sabemos. O qe não falta por aí são videos com fotos de fãs... Mas nós tencionamos fazer um diferente, um especial. Sim, porqe as fãs portuguesas são especiais :wink:

Se qiserem fazer parte deste vídeo enviem-nos a vossa melhor foto (em qe não estejam acompanhadas e e se veja bem a vossa cara), o vosso nome (ou alcunha, se preferirem) e a idade.
Enviem tudo para os seguintes e-mails: rakuel_mendes@hotmail.com (^_QUEU_^) ou sarinhamix@hotmail.com (Prinzessin). Se tiverem alguma dúvida podem adicionar-nos ^^

Deixamos aqi as nossas fotos, para dar o exemplo Very Happy

Vídeo de fãs ^^ 8414714-12-07_0759 --» ^_QUEU_^


Vídeo de fãs ^^ 89338Prinzessin --» Prinzessin

Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
soraya kaulitz*

soraya kaulitz*


Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Localização : Ovar
Data de inscrição : 05/08/2008

Vídeo de fãs ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo de fãs ^^   Vídeo de fãs ^^ EmptyTer Ago 05, 2008 1:31 pm

Não posso mandar por msn pk tenho de intalar uma cena kualker e eu nao gosto de intalar coisas se der ponho aki =^.^=


Posso mandar esta xD?



Spoiler:


Beizinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo de fãs ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tom & Bill Kaulitz dance video
» Tokio Hotel nos MTV Video Music Awards 2008 - VOTA AQUI!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel into the zimmer 483 :: Off-topics :: Outras conversas-
Ir para: