Tokio Hotel into the zimmer 483
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel into the zimmer 483

Este é o forum dos Tokio Hotel ^^ Gostas da banda? Então regista-te!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Entrevista]- Tokio Hotel falam das relações sexuais

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
loukita
administradores
loukita


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Ovar
Data de inscrição : 20/05/2008

[Entrevista]- Tokio Hotel falam das relações sexuais Empty
MensagemAssunto: [Entrevista]- Tokio Hotel falam das relações sexuais   [Entrevista]- Tokio Hotel falam das relações sexuais EmptyQui maio 29, 2008 11:11 pm

Bild: Como é a vossa vida sexual?
Bill: A minha vida sexual desde que estamos nos Tokio Hotel não mudou nada. Na realidade tenho pouco sexo. Não sou o tipo de rapaz que gosta de coisas rápidas. Se gosto de uma rapariga temos de ir devagar.
Bild: Tom tu pensas de outra maneira não?
Tom: Sim e nunca apesar dos Tokio Hotel na verdade agora tenho mais sexo. Mas o sexo não melhorou por eu ser famoso, apenas mais por onde escolher!
Georg: eu acho que só flirtamos.
Gustav: sim, aliás quando voltamos dos concertos na maioria das vezes não temos vontade de praticar sexo, estamos demasiado cansados.
Bild: O que é que se passa com as fãs?
Tom: á frente do hotel há sempre um par de raparigas que querem vir conosco para o quarto. Algumas vezes difo que não.
Bild: não têm medo que elas falem como elas são na cama?
Tom: Nem por isso. Não acredito que nenhumas raparigas com quem tive relações sexuais fale disso. Álem disso não tenho nada a esconder, quando tenho uma relação com uma rapariga sou o Tom e não o guitarrista dos Tokio Hotel.
Bill: Quem sabe. Na verdade não sabemos, na maioria das raparigas, se elas gostam de ti pelo que és ou pela tua fama. Por isso nas relações tenho mais de cuidado que o Tom.
Bild: dizes ás raparigas que provavelmente é só por uma noite?
Tom: eu acho que elas sabem, mas quem sabe, se calhar de uma noite nasce um relação.
Bild: Já alguma vez estiveram apaixonados?Bill: eu acho que nunca estive apaixonado…
Georg: O verdadeiro amor ainda não me bateu á porta.
Tom: eu não acredito no verdadeiro amor. Nas relações a rotina instala-se rapidamente. Vão viver juntos e começa uma vida rotineira.
Bild: têm sempre sexo seguro?
Tom: Sim, temos sempre preservativos na mala. Nisso não somos diferentes nos outros rapazes.
Bild: Bill já sentiste alguma coisa por um homem?
Bill: Não, nunca. No passado tive alguns amigos gays. Mas nunca tive nenhuma relação para além disso.
Bild: pensas que a ta orientação sexual vai mudar ao longo dos anos?
Bill: Há três coisas que nunca faria:
Nunca me casarei, nunca cairei nas drogas, nem nunca terei algo com um rapaz.
Bild: então o que te resta?
Bill: o verdadeiro amor. No que acredito profundamente. Possso estar a viver com uma pessoa sem estar casado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokio-hotel-483.forumeiros.com
cát
Moderadores
cát


Número de Mensagens : 238
Idade : 29
Localização : Ovar |':
Data de inscrição : 21/05/2008

[Entrevista]- Tokio Hotel falam das relações sexuais Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]- Tokio Hotel falam das relações sexuais   [Entrevista]- Tokio Hotel falam das relações sexuais EmptySex maio 30, 2008 1:20 pm

Citação :

Bill: o verdadeiro amor. No que acredito profundamente. Possso estar a viver com uma pessoa sem estar casado.

Olha ai é qe acertas-te Bill. Casar, para qê?? Nunca me irei casar, mesmo amando uma pessoa prefundamente, porqe acho qe um papel não muda os sentimentos qe uma pessoa tem pela outra. :'DDD

Citação :

Bild: O que é que se passa com as fãs?
Tom: á frente do hotel há sempre um par de raparigas que querem vir conosco para o quarto. Algumas vezes difo que não.

Sim. sim. É qe eu acredito qe tu digas mesmo qe não. Pois pois. xDDD

Gostei da entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
Kel ' LiTz .. *piinip0m




Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Localização : Pertinha da Alemanha
Data de inscrição : 06/09/2008

[Entrevista]- Tokio Hotel falam das relações sexuais Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]- Tokio Hotel falam das relações sexuais   [Entrevista]- Tokio Hotel falam das relações sexuais EmptySáb Set 06, 2008 5:26 pm

loukita escreveu:
Bild: Como é a vossa vida sexual?
Bild: Tom tu pensas de outra maneira não?

Gustav: sim, aliás quando voltamos dos concertos na maioria das vezes não temos vontade de praticar sexo, estamos demasiado cansados.

O Gusty so se fores tu que estas cansado.. Porque o menino Tom raramente deve de estar...Razz

Bild: O que é que se passa com as fãs?
Tom: á frente do hotel há sempre um par de raparigas que querem vir conosco para o quarto. Algumas vezes difo que não.

Imgaino os teus nao's menino Tom Razz

Bild: têm sempre sexo seguro?
Tom: Sim, temos sempre preservativos na mala. Nisso não somos diferentes nos outros rapazes.

Ya sempre com preservativos atras Very Happy:P

Bild: Bill já sentiste alguma coisa por um homem?
Bill: Não, nunca. No passado tive alguns amigos gays. Mas nunca tive nenhuma relação para além disso.

Amor nos acreditamos em ti.. Nos sabemos que tu NAO es gay

Bild: pensas que a ta orientação sexual vai mudar ao longo dos anos?
Bill: Há três coisas que nunca faria:
Nunca me casarei, nunca cairei nas drogas, nem nunca terei algo com um rapaz.

Ya Bill.. estou de acordo contigo.. Casar para que?? Nao é com o casamento que vamos provar o amor que sentimos por alguem [color]



[color=violet]Bue cool a entrevista


Última edição por ¬..rakel_kaulitz..¬ em Sáb Set 06, 2008 5:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://angix-adrm-diabix.hi5.com
loukita
administradores
loukita


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Ovar
Data de inscrição : 20/05/2008

[Entrevista]- Tokio Hotel falam das relações sexuais Empty
MensagemAssunto: Re: [Entrevista]- Tokio Hotel falam das relações sexuais   [Entrevista]- Tokio Hotel falam das relações sexuais EmptySáb Set 06, 2008 5:29 pm

Não é preciso casar para amar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokio-hotel-483.forumeiros.com
 
[Entrevista]- Tokio Hotel falam das relações sexuais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel na rtp1.
» Tokio Hotel vs Britney Spears

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel into the zimmer 483 :: Tokio Hotel :: Tokio Hotel-
Ir para: