Tokio Hotel into the zimmer 483
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tokio Hotel into the zimmer 483

Este é o forum dos Tokio Hotel ^^ Gostas da banda? Então regista-te!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 I Touch in a Angel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kate *

Kate *


Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Localização : casaco do Tom !!
Data de inscrição : 24/05/2008

I Touch in a Angel Empty
MensagemAssunto: I Touch in a Angel   I Touch in a Angel EmptySáb Jun 21, 2008 4:26 pm

Chego a casa cansado de mais um concerto na minha terra natal em Leipzig. Estava mesmo muito cansado por isso vim para casa mais cedo do que o meu irmão Bill. E também não me estou a sentir lá muito bem. Estou com umas dores vindas não sei de onde. Deito-me na minha cama devido ás dores horríveis que tenho, acabando por adormecer num sono bem profundo. Este sono profundo continua e continua…era como se estivesse completamente pedrado. Não ouço, não sinto, não me mexo, não falo, não olho…nada. Tudo isto é interrompido por uma luz ofuscante vinda lá de fora. Uma luz mesmo brilhante, quente, confortável…dá-me vontade de lhe tocar! Levanto-me da cama e caminho na direcção daquela luz. É incrível como ela me hipnotizou! Sinto-me tão feliz! Quando chego perto da luz, vejo que no meio dela, está uma rapariga. Mas, não é uma rapariga normal, era um anjo! Um Anjo de cabelos cor de chocolate completamente esticados,asas enormes, olhos grandes, uma cara perfeita, pele morena…era uma rapariga perfeita! Mas havia uma coisa que a distinguia das outras raparigas. Tinha os olhos roxos! Mas não era um roxo qualquer! Era um roxo único que eu nunca tinha visto. Estava com um vestido branco com alguns efeitos em dourado atrás com um laço bem grande dando a perceber que eram as asas de uma borboleta, tambem as asas com que ela voava. Na sua direita segurava um ceptro com uma lua crescente e um cristal no meio desta. Era aquele cristal que estava a dar aquele brilho todo! Mas não era só aquilo que dava brilho. Ao aproximar-me mais da rapariga, vi que também tinha uma coroa na cabeça e os seus cabelos eram ainda maiores do que eu pensava! A coroa também dava brilho ao meu quarto. Abri a janela. Era completamente de noite. Parei-me a olhá-la de alto a baixo. Como ela era bela! Estava á espera que ela abri-se aqueles lábios rosa para falar comigo. Mas apenas se limitava a olhar-me com ternura. Aqueles olhos estavam a hipnotizar-me! Mas esse hipnotismo quebrou-se quando o Anjo começou a falar comigo.
Anjo: não tenhas medo – como a sua voz era doce e suave… - tudo vai correr bem.
E esticou a sua mao esquerda. Eu tambem estiquei a minha e agarrei a sua mão. A sua pele era suave e fresca. Mas apercebi-me que algo não estava certo. Como conseguia eu tocar na mao de um Anjo? Só havia duas hipótese: ou estava a sonhar ou…
Anjo: sim…já não pertences a este mundo… - solta uma lágrima que lhe escorre pela face perfeita.
Tom: mas…não me podia ter acontecido isto…que me aconteceu?
Anjo: chegou a tua hora…
Foi tudo o que me disse. Olhei para a minha cama e lá estava o meu corpo frio e abandonado. Vou em direcção ao meu corpo. Como seria isto possivel? O que vou eu fazer agora? Vai ser tao doloroso para o meu irmao! Uma lágrima cai dos meus olhos e cai sobre os olhos do meu corpo. Já não podia fazer nada. Só me restava partir. Vou novamente em direcção ao Anjo que me espera do outro lado da janela. O braço do Anjo ainda se mantem esticado. Sem mais nem menos agarrei novamente a sua mão e sou atingido por um feixe de luz branca vindo da mao do Anjo, que me transforma tambem num anjo com asas e uma tunica igualmente branca. O Anjo sorri-me. Entrelaçamos as nossas mãos, dou a última despedida ao mundo. Principalmente ao meu irmão, que quando souber vai ficar muito triste. Mas eu não quero que ele chore. Quero que ele sorria para o mundo tal como sorria antes e continue a sua vida! Começo-me a elevar no ar, juntamente como Anjo e num feixe de luz branca enorme desaparecemos no ar...ao desaparecermos, as pétalas das cerejeiras começam a cair...


_______________________________

a shot nao saiu como eu queria mas prometo que para a próxima sai melhor!

bjO*

hope you like!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics-e-shots-th.ativoforum.com/
loukita
administradores
loukita


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Ovar
Data de inscrição : 20/05/2008

I Touch in a Angel Empty
MensagemAssunto: Re: I Touch in a Angel   I Touch in a Angel EmptySáb Jun 21, 2008 9:48 pm

KaulitXinhaTomK disse:

a shot nao saiu como eu queria mas prometo que para a próxima sai melhor!

bjO*

hope you like!

Está um espetáculo não digas isso... AMEI Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokio-hotel-483.forumeiros.com
Bia k.

Bia k.


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Localização : karto do Bill
Data de inscrição : 08/11/2008

I Touch in a Angel Empty
MensagemAssunto: Re: I Touch in a Angel   I Touch in a Angel EmptyQua Nov 12, 2008 12:29 am

ta buedas fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I Touch in a Angel Empty
MensagemAssunto: Re: I Touch in a Angel   I Touch in a Angel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I Touch in a Angel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel into the zimmer 483 :: Multimédia :: One shot's-
Ir para: